segunda-feira, 11 de julho de 2011

2ª ETAPA CIRCUITO SEACULT SKATE 2011

O Circuito de Skate SeaCult 2011, que começou no Recreio dos Bandeirantes com grande sucesso, apresenta sua segunda etapa, que acontecerá na Pista Pública da Praça dos Cadetes, em Realengo, no dia 17 de julho.

O circuito, que contará com quatro etapas e premiará o campeão do Amador 1 com uma passagem pra Tampa, chega na sua segunda etapa com força total. Sendo oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e pela Federação de Skate do Estado do Rio de Janeiro (Faserj), e contando com apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o circuito qualificará os três (03) primeiros colocados nas categorias iniciante e amador 1, para competirem o Brasileiro Amador de Skate, onde os três primeiros do Brasileiro poderão vir a receber o bolsa atleta federal.

O Circuito é apresentado pela Urgh e realizado pela rede de lojas multimarcas Seacult do Rio de Janeiro. A organização é do atleta profissional Alessandro Ramos, em parceria com Claudius Quaresma da SeaCult. O co-patrocínio é da Qix e os apoios são: Vertical, Broken,Roots deck's, Street Line, Roots Slack Line, Cisco, Zero, Trip Solt, Moska e Alexandre tatoo.

A cobertura e divulgação esta por conta da Pense Skate, Tribo Skate, 100% Skate, Woohoo, Amoskate e Skate Mundo.

Os competidores que não participaram da primeira etapa ainda tem chance, pois somente três(03) das quatros etapas contarão pontos pro circuito, podendo os atletas descartarem o pior resultado.

A competição será somente no domingo e as inscrições poderão ser feitas na hora, custando R$ 20,00 para Mirim e Feminino e R$ 30,00 para Iniciante, Amador e Master.

  2ª ETAPA – REALENGO
DATA – 17 DE JULHO
INICIO – 9:00 HS
CATEGORIAS: MIRIM, INICIANTE, FEMININO 1, AMADOR 1 E MASTER
OFICIALIZAÇÃO: CBSK, FASERJ, PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PATROCINIO: SEACUL E URGH
CO-PATROCINIO: QIX
APOIO: VERTICAL, BROKEN, ROOTS DECK'S, STREET LINE, ROOTS SLACK LINE, CISCO, ZERO,TRIP SOLT, MOSKA,CRAIL, ALEXANDRE GOMES TATTOO

DIVULGAÇÃO E COBERTURA: WOOHOO, PENSE SKATE, TRIBO SKATE, 100% SKATE, AMOSKATE E SKATE MUNDO
REALIZAÇÃO: SEACULT
ORGANIZAÇÃO: ALESSANDRO RAMOS

Fonte: http://triboskate.globo.com/eventos.php?id=3940

Nenhum comentário:

Postar um comentário