quarta-feira, 16 de maio de 2012

Promoção : Lançamento revista MIL GRAU

Revista Mil Grau Skate esta lançando sua primeira edição dia 1° de junho
e já esta rolando uma promoção de lançamento da Revista
mais enformação entrem no grupo ou no facebook Da Mil Grau Skate ou siga no Twitter @MilGrauSkateMag

Confere a promoção na imagem abaixo

Obrigado!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Allan Mesquita de volta à Qix


Junto com amador Zene Sachs, profissional é reforço no Qix Team


Depois de pouco mais de um ano afastado da Qix, o skatista profissional Allan Mesquita volta a fazer parte do time da empresa. Este período de transição fez com que ambas as partes amadurecessem outras ideias. E, na verdade, transição não é problema pra Allan Mesquita. O retorno faz parte de um grande projeto, que além de incluir Allan como skatista também terá outros objetivos, como uma parceria em um projeto para televisão.

Mas, nada melhor do que o próprio skatista falar sobre a sua volta e futuros projetos com a Qix.


“Depois de 10 anos representando a Qix, hoje posso olhar pra traz e dizer que foi uma parceria de sucesso, pois muitos dos meus sonhos pude realizar através desse trabalho mútuo.  Retornar a Qix, após 1 ano fora, me fez enxergar através da Devotion, minha própria marca, como funciona o mundo do empreendedorismo e crescer como empresário, mas nunca deixando a prática do skateboard de lado. Permaneci evoluindo como skatista e tendo a certeza de que tudo que viesse a fazer, em qualquer setor, dependia diretamente do que realmente gosto de fazer que é manobrar. A ideia é explorar melhor o mundo do skate através  de produções áudio visuais , desenvolvida com boa fotografia e principalmente com boas histórias. Junto ao vídeomaker Henry Saltz, pretendo explorar o lado freerider dos skatistas, ou seja, retratar os estilos de vida com a cultura de cada cidade ou país por onde passaremos. Em breve estaremos lançando um programa para TV e internet do conteúdo que já estamos produzindo. A Qix pode acreditar nessa ideia e me encontro muito feliz por contar com a empresa  e tendo a certeza que iremos atrair futuros e grandes parceiros para esse grande projeto. Aos 36 anos, garoto ainda... poder fechar um novo contrato de patrocínio me faz acreditar que o Brasil está mudando pra melhor e a Qix inova mais uma vez  por investir e acreditar que represento forte o espírito do freeskater. De volta aos bons dias!” Allan Mesquita

Outro reforço, este no flow team amador da Qix, é o pupilo de Allan Mesquita, Zene Sachs. Allan fez questão de escrever sobre ele:

“Zene Sachs é uma pessoa reservada e skatista de grande estilo. Natural de Curitiba e criado em Florianópolis, Zene é integrante da crew Red River Boys,  uma das equipes mais conceituadas no skate brasileiro atual. Começou no skate sob minha influência em meados de 2004 quando desenvolvi uma pista na casa onde morava  na mesma rua onde vive. Se identificou tanto com o skateboard que hoje se dedica exclusivamente a prática e tudo que faz está diretamente envolvido e relacionado com o skate. Esse skatista, que é um dos meus pupilos, tem grande potencial e seu estilo manobrando é elogiado por onde passa.
A Qix ganha e muito com essa parceria, pois o Zene é representante forte da nova geração. Exemplo de boa índole e caráter, que agrega grande valor a marca, oferecendo um jeito único e autentico de andar de skate. Com grande ambição em se manter evoluindo, tem projetos de viajar o mundo e crescer não somente com skatista mas também como pessoa na busca da realização dos seus sonhos.”



Seja bem vindo de volta ao lar Allan Mesquita. E um futuro próspero para Zene Sachs. As transições agradecem!
 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Best trick da Planet Gueto Belo Horizonte

O Best Trick da Planet Gueto, marca o inicio do 9º (nono) ano de atividades focando o skate em Belo Horizonte. O Evento acontecerá em um domingo no Parque do Guarani na zona norte da cidade. Presença confirmada dos profissionais Jarbas Alves, Alexandre Cascão e Jorge Negretti como juízes, certo é que o Skate Park do Guaraní, mais conhecido como Taboca vai ferver.
  
Com apresentação da Qix International, patrocínios gold de Gatorede e SESC MG, patrocínio de Proside, Vans, Paranoids Skate Shop, Hurley, Prosidefootwer, Insite, Ponto do Açaí e Urgh, apoio de Side, 100Limits, Aspecto, Marmoraria Magnifica e Missão Batista do Caminho, o URBAN SKATE FEST BH pode oferecer um dia inteiro de competições nas categorias Iniciante, Feminino e Amador, no dia 06 de Maio.

Além do show tradicional proporcionado pelos competidores, teremos ainda a participação do Dj Coyote Beatz.

O inicio do URBAN SKATE FEST BH, será marcado também pela participação de centenas de alunos de escolas da região que estão sendo convidados e incentivados a conhecer mais sobre o skateboard. Brindes serão sorteados para o público, com isso todos podem ganhar.

Aqueles que já participaram dos eventos da Planet Gueto sabem que não podem perder. Você que ainda não participou está convidado! Não se esqueça, dia 06 de Maio, com inicio as 09h.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DIA 06 DE MAIO

09H – Abertura das Inscrições para Categoria Iniciante
10H – Aquecimento da Categoria Iniciante
10:30H – Inicio do Best Trick para Categoria Iniciante
11:30H – Abertura das Inscrições para Categoria Feminina
13H – Aquecimento da Categoria Feminina
13:30H – Inicio do Best Trick para Categoria Feminina
14H – Abertura das Inscrições para Categoria Amador
14:30 – Aquecimento da Categoria Amador
15H – Inicio  do Best Trick para Categoria Amador
17H - Premiação  

Datas: 06 de Maio de 2012
Local: Parque Nossa Senhora da Piedade – Rua Rubens de Souza Pimentel, 750, Novo Arão Reis, BH/MG
Horário: De 08h às 17:30h
Entrada Livre
Valor para Competidores: R$ 20,00

URBAN SKATE FEST BH
Apresentação: Qix
Patrocínio Gold: Gatorede e SESC MG
Apoio: Side, 100Limits, Aspecto, Marmoraria Magnifica e Missão Batista do Caminho
Homologação: CBSk
Realização: Planet Gueto