quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ingressos para o Megarampa Rio 2012


Os ingressos já podem ser reservados de forma gratuita através do site oficial, [ MEGA RAMPA ].
A organização disponibilizou 9.500 ingressos para cada dia do evento.

Dentro do site oficial, o internauta tem de preencher um cadastro para a identificação na hora da retirada do ingresso (limitada a dois por pessoa). Além disso, deve escolher a data pretendida e o local da retirada, após confirmação automática. Os ingressos serão nominais e numerados e, para seu recebimento, será exigida a apresentação do documento de identidade da pessoa que efetuou o cadastro, além de uma cópia impressa do comprovante.

Acesse o [ MEGA RAMPA ] e garanta sua entrada para assistir de perto alguns dos melhores skatistas desta mega modalidade em ação, como Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Rony Gomes e Ítalo Penarrubia. Mitchie Brusco, Tom Shaar, Pierre-Luc Gagnon, Jake Brown, Andy Macdonald e Elliot Sloan são os estrangeiros confirmados até o momento.


Fonte: [ CEMPORCENTO ]

terça-feira, 24 de julho de 2012

Como foi : Dia Municipal Skate em Cruzilia – MG


Este foi um final de semana muito especial para todos que  compareceram na comemoração do dia Municipal do skate.
O calor marcou o durante todo o dia, era o calor humano dos amigos que há algum tempo não conseguiam se encontrar para aquela sessão light de skate.
Como este era um evento visando incentivar a nova geração de skatistas da cidade e região, começamos a comemoração com um Game of Skate solo e Best Trick na escada, na categoria mirim e quem se destacou foi o Marcos skatista local, como um estilo agressivo e muito concentrado vencendo as duas.
Depois de um bom almoço realizamos  o Game of skate Amador no solo, Lucas Almeida , skatista de Boa Esperança(MG) não deu chance pra os  seus amigos e  levou como bonificação uma ótima premiação.
Na realização do Game of skate Caixote solo, o skatista Charlinho da cidade de Varginha, foi o melhor e mandou varias : nose graid , nollie nose , nollie graid , noli tail,
voltou pra casa com muitos brindes, e com a certeza que mesmo vivendo numa cidade que não tem apoio o skate, ele e seus amigos continuam firmes e sempre representando sua cidade com muito skate e animação.
A melhor linha realizada na praça, o skatista podia usar as duas escadas, e Ibsen Neto, skatista de Caxambu(MG) foi sem sombra de duvidas o skatista do dia, pois é um skatista que não tem medo de arriscar e se joga, e o resultado foi a conquista como o melhor da linha.
Mario Marques, chegou no sábado a cidade, descansou e no domingo logo de manhã chegou na praça, os skatistas locais que ainda não o conheciam aproveitaram para conhecer um pouco a sua historia, e logo começaram a andar com ele.
Tássio  Andrade, recepcionou os amigos skatistas e andou com eles durante todo o dia, e seus Big Ollie  e tantas outras manobras, representou o skate Cruziliense.
Suas manobras com certeza ficaram registradas para sempre em cada um presente nesta comemoração.
Grande parceiro  Cléo Costa, que sempre esta presente apoiando, incentivando e narrando os campeonatos no sul de minas, ajudou em todo o desenrolar do Dia Municipal do Skate.




 Game of skate caixote solo:Charles Olimpio (Varginha - MG)
 Game of skate solo: Lucas Almeida (Boa Esperança - MG)
Best trick escada mirim: Marcos (Cruzília  - MG)
Game of skate solo mirim : Marcos (Cruzília - MG)
Melhor linha escada : Ibsen Neto (Caxambu - MG)

Obrigada a todos que nos apoiaram, e contribuíram para que este Dia se tornasse tão especial e brilhante.


Fotos: Tarcísio Andrade
Texto e  organização : Lena Andrade

Champ no Banks Itaguará Guaratinguetá (SP)



É neste final de semana, um evento diferente, sua presença é importante .


sexta-feira, 20 de julho de 2012

FLEXFIT GAMES FOI A GRANDE ATRAÇÃO NA BATALHA DA VILA



O Batalha na Vila é um evento de dança e cultura urbana realizado em São Paulo (SP) já na sua quarta edição que movimenta mais de quatro mil pessoas.
Neste ano a grande atração foi o Best Trick de Street Skate do Flexfit Games que atraiu ao CEU Alvarenga centenas de pessoas para assistir a performance de alguns dos melhores streeteiros paulistas e até de Natal (RN).
Os competidores tiveram uma boa estrutura a disposição como bebidas, lanches e frutas a vontade e até translado gratuito do Centro da cidade até o CEU Alvarenga tanto no sábado quanto no domingo!
A comissão técnica também foi composta por grandes nomes do Street brasileiro como o locutor Guilherme Rocha e os juízes André Hiena, Humberto Beto e Marcelo Alves, todos skatistas profissionais.
Entre os participantes estavam Everton Maninho, Davison Fortunato, Gabriel Fortunato, Léo Fagundes, Pablo Fontes, Rodrigo Makoto, Samir Cavalcante, Sidney da Conceição entre outros bons skatistas.
As melhores manobras apresentadas durante dois dias de campeonato foram o FS Nosebluntslide Shovit Out de Jefferson Borges, o Flip FS Rock Slide de Michel Ângelo, o Flip BS Nose Slide de Willian Tadeu, o Feeble to Fifty to Feeble de José Igor, o Feeble Reverse de Richard Teixeira, o Nollie Heelflip BS Noseslide de Carlos Alberto, o Flip BS Boardslide de Aécio Luciano e o BS Nosebluntslide de Léo Fernandes que foi a manobra vencedora.
Flexfit Games teve patrocino e realização da Flexfit, promoção da CemporcentoSkate, apoio do CEU Alvarenga, Prefeitura da Cidade de São Paulo, Globe, HB, HD, Skate Blunt, TNT mais Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), com produção e organização da inkuba além de oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
Fotos: cemporcentoskate/Átila Chopa
Julio Detefon
Comunicação CBSk 

domingo, 8 de julho de 2012

Original Skateboards Bem Vindo Wesley Moska


Bom dia Lena.. Tudo Bem?
Acaba de Ser lançado o 1 vide o  Da Marca Curitibana Original Skateboards
Video do Atleta Wesley Felipe Conhecido como Moska..
Wesley Felipe  Curitibano Tem Apenas 14 anos 2 de skate  é já vem se destacando Bastante nos Campeonatos .. 
Conheça um Polco do Rolé  Do Moskinha  Como ele é Chamado . Neste Video  Feito em Picos da Grande Curitiba.
Video Que Foi Filmado e Editado Pelo Também Skatista Elder Wellington..
Wesley Felipe  Tem os Patrocínios  da Original Skateboards  e da Gaia Skate shop..

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia Municipal Skate em Cruzília (MG)

 Este mês o skate em nossa cidade Cruzilia(MG), conseguiu dar um grande passo, atraves da vereadora Karla, conseguimos levar o projeto para ser instituido o Dia Municipal do Skate, que será comemorado no 3º domingo de Julho.
E para comemorar esta vitória estaremos realizando este evento, não é um campeonato convencional, mas um dia
para encontrar os amigos e andar de skate.
Na praça que fica atras da Igreja Matriz de São Sebastião, estaremos realizando varias atividades,

Game of Skate no caixote solo,
Best Trick na escada, Ollie mais alto e o Ollie mais distante.

Horario: 09:00hs as 20:00hs.
Inscrições: R$10,00

Categorias:
Mirin
Open

Feminino
Aguardamos sua companhia nesta comemoração.

Contato:
lenaandradesk8@hotmail.com

domingo, 1 de julho de 2012

Promoção: Best Sequência

Já imaginou ganhar 2 anos de Liga Trucks? 
É fácil, basta iniciar a sua sequência executando com perfeição um Flip no solo, 
como mostrou na chamada da promoção a profissional street, Jéssica Florêncio, 
e completá-la com uma segunda e terceira manobra em caixote e corrimão, não necessariamente nessa  ordem os dois obstáculos.


Você terá do dia 28/06/2012 até o dia 17/07/2012 para efetuar a inscrição, postando seu vídeo como vídeo-resposta 
à chamada da promoção no Youtube. A própria Jéssica Florêncio escolherá a MELHOR SEQUÊNCIA executada! Vamos lá meninas!


--

Estefânia Lima,
@divaskateras