sexta-feira, 12 de abril de 2013

DVS Brasil Tour 2013


     No final do mês de abril o Brasil receberá a DVS Brasil Tour. A série de visitas marcará a nova fase da marca e trará para o país alguns dos maiores ícones do skate mundial. Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre serão as cidades que sediarão as demonstrações do time.

Torey Pudwill, Chico Brenes, Paul Shier, Luis Tolentino e a lenda Daewon Song são os skatistas da DVS que estarão no Brasil. Torey e Chico já estiveram na país em 2007, na última turnê da marca no país.

A turnê começará no dia 23 de abril, com uma demonstração e sessão de autógrafos de todo o time na já famosa Pista de Madureira, a partir das 14h. Esta será a única apresentação com a presença de Torey Pudwill, que terá que voltar para os Estados Unidos. No dia 25 o time estará na pista de São Bernardo do Campo-SP, às 14h. A última demonstração será em Porto Alegre-RS, no dia 27, também às 14h.

Aguardamos todos para estarem presentes nas apresentações. Pelos nomes da equipe DVS dá para ter certeza que as demonstrações serão de peso.

Fique ligado no facebook.com/DVSshoesBrasil para maiores detalhes da turnê.

Calendário:
23 de abril – Rio de Janeiro – Pista de Madureira – 14h
25 de abril – São Paulo – Pista de São Bernardo do Campo – 14h
27 de abril – Porto Alegre – Pista do IAPI – 14h
Em caso de chuva o evento será transferido para o dia posterior.

 Eduardo Bocão Gerente de Marketing