sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lançamento Crail Trucks 146mm Low‏

 
Após 23 anos produzindo eixos, apresentamos nossa 9ª geração. O primeiro modelo a ser introduzido é o Crail 146mm LOW.
Totalmente redesenhado, ele é perfeito para quem busca a segurança de um eixo largo e a agilidade de um eixo baixo, atendendo a demanda de muitos skatistas.

O 146mm LOW proporciona mais grinds na vida útil do eixo, devido a qualidade da matéria prima que utilizamos aliada ao novo design da trave, elevando a relação custo x benefício que todo skatista presa. 
A base ganhou novas dimensões, possui maior área de contato com o shape, evita as quebras e trincas até nas situações mais extremas de gap’s e escadarias.

Outro item que merece nosso destaque, é o pivot cup (chupeta). Totalmente remodelado, ele confere encaixe perfeito na base, resposta precisa e leva o logo da Crail gravado atestando a originalidade do produto.

Confira o vídeos abaixo e entenda mais como essas melhorias funcionam na prática:
Crail Trucks - 146mm LOW
Watch the Video
***** 31 ratings5,064 views
 
Todas estas melhorias, aliadas ao ajuste perfeito e simétrico de todos os componentes, fazem do novo Crail 146 LOW um truck perfeito em todos os aspectos.
Este é o nosso novo presente pra você que sabe valorizar a diversidade, disponibilidade e liberdade de poder escolher.

Por que para nós cada milímetro é importante!

domingo, 5 de maio de 2013

Campeonato Skate Cambuquira (MG)

                                                 
Final de semana muito agitado na pequena cidade do sul de minas gerais Cambuquira, a pista de skate ficou pequena com tantos amigos se encontrando;

Quando decidimos  partir e ir em um campeonato de skate, não estamos somente indo competir, mas
rever os amigos, fazer novos amigos e lutar pelo nosso skate, com muito respeito, e dedicação.

O campeonato começou no sabado com um Best Trick, que teve como vencedor o skatista de Cruzília: Tássio Andrade , mandando um 270 board slaid.

No domingo o sol estava forte, mas mesmo assim um grande número de skatista estavam presentes.  Eles vieram de várias como  de Bambui, Eloi Mendes, Varginha, Boa Esperança, Caxambu, Cruzília, Lambari, Três Corações.
A categoria iniciante foi muito disputada, e mostrou que o skate no sul de minas depois de iniciativas dos proprios skatista tem mostrado resultado positivo, mesmo  sem o apoio de grandes marcas, mas com o apoio do amigo Eder, de Três Coraçôes dono da melhor loja de skate do sul de minas a TNT, o skate esta acontecendo e crescendo.

A locução e a realização ficou por conta de Cléo Costa de Três Coraçôes e Bagulho de Varginha





 A categoria Amador que foi muito esperada foi dividida em duas baterias, e debaixo de um sol escaldante de inverno que parecia sol de verão , deixou todos exaustos,  a disputa foi de alto nível e fez com que todos ficassem ali parados apreciando cada competidor e os incentivando.

Parabéns a todos por mais este campeonato de skate,

Em breve os resultados completos.

Fotos: Lena Andrade
Texto: Lena Andrade