quinta-feira, 29 de março de 2012

MeneM Jam Session apresenta:





Bizarro's Ollie Camp

Continuando as comemorações pelos 10 anos de muito skate e atividades na região norte do Brasil, a MeneM Skateboard, segue sua programação de 6 eventos ao de longo 2012 em parceria com a Blackmoor Filmes e APAS. Depois da Jam Session na mini ramp do Marex é a vez do Bizarro’s Ollie Camp, um campeonato atípico em Belém, fugindo um pouco das tradicionais modalidades Street, Vert, Mini Ramp e Downhill. Seu principal objetivo é estabelecer o primeiro recorde municipal de ollie, e para isso, vai contar com a participação dos melhores skater's da região. O evento contará também com a produção de mais um vídeo da série Menem Jam Session, produzido pela Blackmoor Filmes. O “Ollie Man” levará para casa um shape ZERO à sua escolha!!!
No cartaz, Mauro “Panhol”, um dos ícones do skate paraense na década de 80.
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES: - Domingo dia 08/04, às 9h; - Local: Tv. Barão do Triunfo, nº 3979-B, Bairro Marco, entre João Paulo II e Pio X – Belém/PA - Valor R$ - 10,00 reais. - Categoria (OPEN).
Realização: MeneM Skateboard & Blackmoor Filmes.
Apoio: APAS, Dudu “Esporte & Cultura: Nossa Vida”, Davu-K Distribuidora, Bluetouch Boardriders, Cacimba do Padre, Transfusão Sport Wear, W249, Wilbor Bong e Bureau de Mídia.
Maiores Informações: (91) 3347.7243 (Gustavo Vidal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário