segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mauricio Nava : o video Pro Model

Vídeo Pro Model Mauricio Nava Para marcar o seu primeiro Pro Model de shape o skatista Mauricio Nava lança uma nova vídeo parte especial. São três minutos e meio de muita manobras técnica e criativas, qualidades marcantes do rolê deste skatista de Volta Redonda-RJ.
 “Filmar o promo foi natural, como todas as partes que eu fiz. Só sair pelas ruas com os amigos e, quando menos esperava, poder registrar manobras que me deixasse feliz e orgulhoso!
O vídeo tem manobras em São Paulo e Volta Redonda! Filmei em menos de 6 meses
” esclarece Maurcio Nava sobre a produção do vídeo. O Pro Model “... é a realização de mais um sonho.
 Poder usar um shape de qualidade, testar e aprovar. Escolher e opinar na arte, que só me faz ter orgulho das minhas raízes. Ter estampado um lugar onde aprendi muitas manobras, é histórico pra galera do skate e pra minha cidade!” declara Nava.
 Mas chega de conversa. Confira mais um vídeo impressionante da carreira do skatista Mauricio Nava. Parabéns pelo seu primeiro, de muitos, pro models.

Confira o vídeo: http://tinyurl.com/navaprovideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário