domingo, 5 de maio de 2013

Campeonato Skate Cambuquira (MG)

                                                 
Final de semana muito agitado na pequena cidade do sul de minas gerais Cambuquira, a pista de skate ficou pequena com tantos amigos se encontrando;

Quando decidimos  partir e ir em um campeonato de skate, não estamos somente indo competir, mas
rever os amigos, fazer novos amigos e lutar pelo nosso skate, com muito respeito, e dedicação.

O campeonato começou no sabado com um Best Trick, que teve como vencedor o skatista de Cruzília: Tássio Andrade , mandando um 270 board slaid.

No domingo o sol estava forte, mas mesmo assim um grande número de skatista estavam presentes.  Eles vieram de várias como  de Bambui, Eloi Mendes, Varginha, Boa Esperança, Caxambu, Cruzília, Lambari, Três Corações.
A categoria iniciante foi muito disputada, e mostrou que o skate no sul de minas depois de iniciativas dos proprios skatista tem mostrado resultado positivo, mesmo  sem o apoio de grandes marcas, mas com o apoio do amigo Eder, de Três Coraçôes dono da melhor loja de skate do sul de minas a TNT, o skate esta acontecendo e crescendo.

A locução e a realização ficou por conta de Cléo Costa de Três Coraçôes e Bagulho de Varginha





 A categoria Amador que foi muito esperada foi dividida em duas baterias, e debaixo de um sol escaldante de inverno que parecia sol de verão , deixou todos exaustos,  a disputa foi de alto nível e fez com que todos ficassem ali parados apreciando cada competidor e os incentivando.

Parabéns a todos por mais este campeonato de skate,

Em breve os resultados completos.

Fotos: Lena Andrade
Texto: Lena Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário