quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Netshoes agora com skate

A Netshoes (www.netshoes.com.br), loja virtual líder em esportes e lazer, aposta em mais uma categoria no segmento de esportes radicais. Trata-se do ambiente exclusivo de produtos para a prática do skate.

Com um catálogo amplo, que inclui shapes, trucks, rolamentos, rodinhas, lixas, tênis específicos, equipamentos de segurança, entre outros, o ambiente disponibilizado pela Netshoes foi criado para abranger mais uma importante categoria esportiva no país. Segundo a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), o Brasil é considerado, atualmente, a segunda maior potência no skate mundial, ficando atrás apenas dos EUA, país-berço desse esporte. São mais de 300 competidores profissionais e mais de 10 mil estão inscritos nas categorias de base. Em 2008, o Brasil conquistou três títulos mundiais nesse esporte.

Talvez seja por isso que o país possua a segunda maior indústria mundial desse esporte, sendo um dos poucos produtores de peças, vestuário e calçados para esta modalidade. Para atender a essa demanda crescente, que envolve aficcionados por essa prática em categorias profissionais e amadoras, a Netshoes desenvolveu um espaço com as principais marcas do segmento. Entre elas estão a Crail (marca brasileira de skates e acessórios), Element (uma das marcas mais especializadas em skate. É fornecedora de todos os produtos necessários para a montagem e manutenção do skate), 5boro (especializada na produção de shapes) e DropBoards (produz equipamentos de esportes radicais com alta-performance, como o carveboard e kits de segurança).

O ambiente da Netshoes conta ainda com a Agacê (marca brasileira de shapes e acessórios, pioneira na utilização de maple canadense na construção de shapes); a Listen (especializada na produção de shapes); a Moog (marca brasileira de amortecedores e rodas que equipa os trucks da Crail desde 1999); a New Era (desenvolve conceito inovador no segmento headwear, com bonés de luxo); a Premium (marca canadense de shapes, onde os criadores são skatistas e desenvolvem os modelos colocando a mão na massa).


Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário