quinta-feira, 1 de abril de 2010

RTMF Friends Only

Mesmo com uma previsão de 100% de uma tempestade pairar sobre Florianópolis no sábado e no domingo ninguém deixou de acreditar na sorte, no milagre ou na reza.


Vista geral da festa !!!

Gente de São Paulo, Porto Alegre, Urussanga, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e até da Austrália estavam todos ali com um mesmo pressentimento de que um milagre iria acontecer e o sol iria aparecer. Já na sexta feira a partir das 9 da noite, Biano, Kakinho, Akira, Bruno Brow e outros já estavam secando a pista na fissura máxima. Eduardo Dias, proprietário da Drop, Indy, Santa Cruz e etc, já assumiu a churrasqueira e deu start para o evento ali mesmo. Foi só um esquenta, mas já deu para tirar a fissura. No sábado de manha aconteceu o desejado, estava um dia perfeito para tudo acontecer.


Rodolfo Ramos Gugu

Mais de 500 pessoas circularam pela residência. Todos amigos, sem o menor trabalho para os seguranças que até a lista de convidado foi jogado fora e os portões foram abertos. 70 kg de carne (ao comando de Eduardo e Cabeça), 5 mil reais sendo distribuídos, muita mulher alá Floripa e claro, os melhores skatistas do Brasil e do mundo fazendo uma session totalmente democrática e muito sinistra em um dos melhores bowl do Brasil.

A grande maioria levou para casa uma notinha de 50 reais em troca de alguma linha casca grossa ou alguma manobra sinistra. Por exemplo o Vi Kakinho que fez o córner quadrado de board ou o Duzinho (Eduardo Braz) que apesar de ter sofrido um bom período de repouso por uma fratura, rapidinho já estavam mostrando algumas linhas iradas. Outros como Mad, Kakinho, Nathan Jimy (Austrália), Alan Mesquita, Vitor Simão e Rodolfo Ramos começaram a ganhar tanto que foram obrigado a serem classificados para uma premiação extra para o melhor skatista do dia, caso ao contrario as notinhas de 50 iriam desaparecer na mãos desses poucos quando a intenção era distribuir grana pra uma grande maioria.


Leo Kakinho

Foram praticamente 10 horas de skate sem stop, sem trégua. Quem parava para descansar não agüentava muito tempo ficar de fora da sessão e logo estava na pista.

Já as 7 da noite foi fechado uma jam só para os finalistas, mesmo cansados eles fizeram um show a parte. A premiação para o melhor skatista do dia seria de 1000 reais e mais 1000 reais para melhor manobra. Como o evento era um exemplo de democracia e com a maior preocupação de garantir a diversão e satisfação de todos, o premio foi dividido merecidamente entre os finalistas.

Não acaba ai, as duas da manhã todos foram para casa e no domingo ainda finalizamos com mais um churrasco e mais uma sessão.


O anfitrião Pedro Barros

Para quem percebeu que o nome do Pedro não havia sido mencionado até então, bom, ele era o anfitrião da festa, logo ele não recebeu premiação nenhuma, mas ali saiu o seu primeiro 540 body varial no bowl e com certeza quem viu ele andando pode perceber porque tal homenagem a ele.

O RTMF teve mais um dia daqueles !!!!!

Obrigado !!!



Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário