sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bollmann leva prêmio e ajuda o Manobra do Bem





Marcos Bollmann foi o ganhador do leilão realizado pela marca Element promovido no ano passado (2011), para ajudar no Natal do Bem, da ONG Social Skate, presidida por Sandro Soares, que utiliza do skate para passar valores de cidadania aos cerca de 70 crianças do bairro de Calmon Viana, em Poá/SP.


O que Bollmann não imaginava é que o valor oferecido por ele se transformou na nova coleção de camisetas do Manobra do Bem, que agora serão vendidas para manter o projeto respirando, pulsando, fazendo a alegria de um grupo de crianças do extremo leste de São Paulo.

“Estas camisetas é que mantém o projeto vivo, porque é com a venda delas que eu e minha esposa levantamos verbas para continuarmos na batalha, além das doações de parceiros e amigos. Só tenho a agradecer ao Marcos Bollmann que está sempre fazendo a sua parte em prol do skate”, explica Sandro.


Tudo começou com uma iniciativa da equipe profissional de skaters da Element que realizou um Leilão beneficente no ano passado (2011), onde a renda obtida foi revertida para a ONG Social Skate. Na ocasião, objetos pessoais dos skatistas Klaus Bohms, Karen Jonz, Murilo Romão, Rene Shigueto e Roger Mancha compuseram uma caixa cheia de itens históricos e também materiais novos do universo do skate deles. Esta relíquia foi arrematada por Marcos Bollmann, que deu o melhor lance.


Mantenedor do site www.campeonatosdeskate.com.br, Bollmann mostrou que mesmo sem ser uma empresa do segmento da modalidade, apenas da comunicação, conseguiu dar uma bela contribuição ao projeto e demonstrar que é possível colaborar com ações sociais, só basta um pouco de esforço e sensibilidade.

"Foi gratificante participar desta “Manobra do Bem” idealizada pela equipe de skatistas da Element. O valor pago pelo lance foi irrisório, diante da grandiosidade desta ação. Agradeço todos os envolvidos por me darem a oportunidade de participar deste leilão e ter agora peças e produtos que guardarei com muita estima. Agradeço ao Sandro Testinha por todo o comprometimento que tem com o skate", disse Marcos Bollmann

Com o dinheiro obtido por meio do leilão Sandro Soares negociou e conseguiu produzir, em parceria com a empresa Primitive World, responsável pela marca Wagon, uma serie de camisetas, de ótima qualidade, que agora serão vendidas para manter a chama da ONG acesa.

Se você tem a mesma força de vontade de ajudar como Bollmann teve é só adquirir uma peça da nova coleção. Os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail socialskate@hotmail.com ou deixar uma mensagem nas páginas de Sandro Testinha (https://www.facebook.com/profile.php?id=100000146244606) e da Ong Social Skate (https://www.facebook.com/pages/ONG-SOCIAL-SKATE/225221187490138) no Facebook.

A entrega das camisetas atinge qualquer lugar do Brasil com o preço final de R$ 45 reais e toda a renda obtida com a comercialização é revertida para a manutenção do projeto. 
Texto: Charles Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário