quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tiago Antunes na medida


      Venho contar uma experiência própria, do quanto é importante estar com o skate em dia e nas medidas certas para o seu conforto ao andar de skate
   Hoje fui montar um novo skate na blunt skatepark  e percebi que estou andando com o mesmo modelo de shape, rodas e truck já tem cerca de dois anos e o quanto que isso influenciou em minha evolução e conforto ao trocar o material desgastado por um novo .
 Sempre observo a galera trocar de skate e reclamar que tem de acostumar com o novo skate para assim conseguir ter o rendimento desejado,fica a dica de quando for trocar o material desgastado por um novo observar  as medidas de todas as peças do skate e procurar sempre á mais adequadas ao que você for fazer com o skate,eu particularmente tenho andado mais na rua e em pistas de street preciso de um skate leve e menor, sendo assim montei este skate que também tem um bom custo beneficio: 

*Shape Ynova dog dog :19.3 cm X 80.0 cm cave nº2
*truck crail : low light 129 mm
*Roda spit fire F1 : 50mm
*rolamento :SKF
*parafuso base :3/8 
*lixa jonh : gramatura 80. 

Você já pensou nisso? 
se você esta andando com o skate adequado para o role que vai fazer ? 
pense nisso e converse com seu brother da skate shop mais próxima...


Texto: Wesley Silva e Tiago Antunes 

Fotos: Washington Desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário