terça-feira, 24 de julho de 2012

Como foi : Dia Municipal Skate em Cruzilia – MG


Este foi um final de semana muito especial para todos que  compareceram na comemoração do dia Municipal do skate.
O calor marcou o durante todo o dia, era o calor humano dos amigos que há algum tempo não conseguiam se encontrar para aquela sessão light de skate.
Como este era um evento visando incentivar a nova geração de skatistas da cidade e região, começamos a comemoração com um Game of Skate solo e Best Trick na escada, na categoria mirim e quem se destacou foi o Marcos skatista local, como um estilo agressivo e muito concentrado vencendo as duas.
Depois de um bom almoço realizamos  o Game of skate Amador no solo, Lucas Almeida , skatista de Boa Esperança(MG) não deu chance pra os  seus amigos e  levou como bonificação uma ótima premiação.
Na realização do Game of skate Caixote solo, o skatista Charlinho da cidade de Varginha, foi o melhor e mandou varias : nose graid , nollie nose , nollie graid , noli tail,
voltou pra casa com muitos brindes, e com a certeza que mesmo vivendo numa cidade que não tem apoio o skate, ele e seus amigos continuam firmes e sempre representando sua cidade com muito skate e animação.
A melhor linha realizada na praça, o skatista podia usar as duas escadas, e Ibsen Neto, skatista de Caxambu(MG) foi sem sombra de duvidas o skatista do dia, pois é um skatista que não tem medo de arriscar e se joga, e o resultado foi a conquista como o melhor da linha.
Mario Marques, chegou no sábado a cidade, descansou e no domingo logo de manhã chegou na praça, os skatistas locais que ainda não o conheciam aproveitaram para conhecer um pouco a sua historia, e logo começaram a andar com ele.
Tássio  Andrade, recepcionou os amigos skatistas e andou com eles durante todo o dia, e seus Big Ollie  e tantas outras manobras, representou o skate Cruziliense.
Suas manobras com certeza ficaram registradas para sempre em cada um presente nesta comemoração.
Grande parceiro  Cléo Costa, que sempre esta presente apoiando, incentivando e narrando os campeonatos no sul de minas, ajudou em todo o desenrolar do Dia Municipal do Skate.




 Game of skate caixote solo:Charles Olimpio (Varginha - MG)
 Game of skate solo: Lucas Almeida (Boa Esperança - MG)
Best trick escada mirim: Marcos (Cruzília  - MG)
Game of skate solo mirim : Marcos (Cruzília - MG)
Melhor linha escada : Ibsen Neto (Caxambu - MG)

Obrigada a todos que nos apoiaram, e contribuíram para que este Dia se tornasse tão especial e brilhante.


Fotos: Tarcísio Andrade
Texto e  organização : Lena Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário