sexta-feira, 20 de julho de 2012

FLEXFIT GAMES FOI A GRANDE ATRAÇÃO NA BATALHA DA VILA



O Batalha na Vila é um evento de dança e cultura urbana realizado em São Paulo (SP) já na sua quarta edição que movimenta mais de quatro mil pessoas.
Neste ano a grande atração foi o Best Trick de Street Skate do Flexfit Games que atraiu ao CEU Alvarenga centenas de pessoas para assistir a performance de alguns dos melhores streeteiros paulistas e até de Natal (RN).
Os competidores tiveram uma boa estrutura a disposição como bebidas, lanches e frutas a vontade e até translado gratuito do Centro da cidade até o CEU Alvarenga tanto no sábado quanto no domingo!
A comissão técnica também foi composta por grandes nomes do Street brasileiro como o locutor Guilherme Rocha e os juízes André Hiena, Humberto Beto e Marcelo Alves, todos skatistas profissionais.
Entre os participantes estavam Everton Maninho, Davison Fortunato, Gabriel Fortunato, Léo Fagundes, Pablo Fontes, Rodrigo Makoto, Samir Cavalcante, Sidney da Conceição entre outros bons skatistas.
As melhores manobras apresentadas durante dois dias de campeonato foram o FS Nosebluntslide Shovit Out de Jefferson Borges, o Flip FS Rock Slide de Michel Ângelo, o Flip BS Nose Slide de Willian Tadeu, o Feeble to Fifty to Feeble de José Igor, o Feeble Reverse de Richard Teixeira, o Nollie Heelflip BS Noseslide de Carlos Alberto, o Flip BS Boardslide de Aécio Luciano e o BS Nosebluntslide de Léo Fernandes que foi a manobra vencedora.
Flexfit Games teve patrocino e realização da Flexfit, promoção da CemporcentoSkate, apoio do CEU Alvarenga, Prefeitura da Cidade de São Paulo, Globe, HB, HD, Skate Blunt, TNT mais Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), com produção e organização da inkuba além de oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
Fotos: cemporcentoskate/Átila Chopa
Julio Detefon
Comunicação CBSk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário