Por dois dias, um dos mais tradicionais picos de street skate teve seu cenário modificado.
Um half pipe foi plantado no meio do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Era o Myllys Vert no Vale, a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Skate Amador. Além da competição, que define o ranking oficial, o Vale do Anhangabaú foi tomado por atividades diversas dentro da Virada Esportiva paulistana. A nova geração do vertical brasileiro lançou manobras e falou sobre o futuro da modalidade e sobre a experiência de andar de skate ao lado dos streeteiros.
A Roots Trip, deixa Belém e se dirige a São Luís. Três skatistas, um fotógrafo, um carro abarrotado de coisas e a vontade de desvendar os mistérios do nordeste do Brasil em cima de um skate. Sem nenhum patrocínio e com duas camerazinhas amadoras a trip vai se abastecer de guaraná Jesus.
Wagner Ramos, Vítor Sagaz e Maurício Nava encaram chuva no Maranhão e, de novo se identificam com o trabalho de Oscar Niemayer, o arquiteto que mais propicia obras skatáveis nas ruas das cidades. A bola da vez, foi a capital maranhense, onde os três rastas foram recebidos pelos skatistas locais para uma sessão noturna.
O convite é pra você assistir a esta edição do Skate Paradise que vai ao ar na ESPN e ESPN Brasil.
Anote os horários:
ESPN, nesta terça, dia 6 de outubro, às 14h00, com reprise à meia noite e meia.
Na ESPN Brasil, estréia na quarta, dia 07, às 22h30 mas tem reprises:
Dia o8, às 17h30
Dia 09, às 08h30
Dia 10, às 18h30
Dia 11, às 08h30
Divirta-se,
Por: Helga Simões
helgasimoes@fuegodigital.com.br
helgasimoes@hotmail.com (MSN)
TWITTER
SKATE PARADISE
FUEGO SKATE
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário