quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bastidores de um anúncio... Fiorese

Bom galera vamos relatar aqui, a dificuldade de ter que fazer uma foto para o anuncio com a dead line estourada.



Saímos daqui por volta de meio dia em direção ao interior do estado, eu, Claudio (Gerente de Marketing e Team Manager), Eduardo Braz (fotógafo) e Willian New.

A cidade estava um caos transito em cima de transito, enchentes e tudo mais, pois isso da dead line do anuncio ja estava passada, não estavamos conseguindo fazer as fotos para o anuncio.

Chegamos em Varzea Paulista por volta das 15h30, pra variar aquela blitz monstra, Duzinho com seu braço tatuado pra fora e ouvindo o bom e velho rock in roll, só ouvimos assim bem na nossa hora de passar: "para estes vagabundos", falamos pronto olha a canceira.

Depois daquele revira-vira fomos liberados. Chegamos no pico depois das 16h00, isso mesmo mais de 4 horas, lugar que normalmente é uma hora e meia, o Fiorese ja estava com madeiras, entradas, até vela e martelo os vizinhos arrumaram, o que é difícil e todas as paradas no jeito pra fazer a foto no pico que ele ja tinha escolhido (segredo! kkk logo menos vcs saberam).

Fiorese aqueceu, começou a drenar adivinha?! O céu ja estava todo preto, uns pingos monstros, só deu tempo de guardar as madeiras e o mundo desabou em forma de água. Eu e o Duzinho ja achamos que perdemos a viagem e o anuncio. Fomos todos para a casa da namorada do Fiorese, que nos serviu um café, vou te falar viu o mlk é bem tratado pela namorada! kkk.



O Fiorese desesperado pra fazer a foto, mas a chuva não dava trégua, derrepente ele falou tenho dois pico que se pá da pra andar que é coberto, vamos nós todos em caravana rodamos Varzea Pta, fomos em dois pico e não teve jeito, ai chegamos em Jundiaí ele falou vamos ali na lan house, falamos: "para Fiorese é hora de ir em Lan House?!" .

Quando chegamos no pico, o Duzinho não acreditou, pico bonito, uma cor alucinante, borda cabreira, ele falou assim: "Fiorese se acha qeu o cara vai deixar vc andar com o bagulho aberto?". Galera inacreditável, o dono da Lan House conhecia o Fiorese pelo trampo que ele faz na cidade vizinha, ou seja, session liberada com direito a geladeira forrada de coca cola!kkk


Confira o anúncio

Mesmo com muita coisa dando errado, o final foi tudo mais do que certo. Pico style, manobra cabreira, chuva abençoando a session e uma boa historia pra contar para os brothers.

Acesse: DPR BRASIL

Por: Cláudio (DPR)
Fotos: Eduardo Bráz

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário