segunda-feira, 8 de março de 2010

O valor da criação

Qual o valor de se criar algo?



Para quem cria e tem o dom de fazer algo diferente, criar algo é como conceber um filho, pois a criação do que quer que seja requer tentativa e erro num esforço para chegar num objetivo – sua criação. E o resultado final é a Glória de conseguir alcançar esse objetivo.

Para as pessoas que não tem esse dom, é algo sem valor, pois os mesmos se acham no direito de utilizar-se de criações alheias, pois são inglórios na dádiva da criação. Não satisfeitos em desvalorizar o trabalho de outrem se acham no direito de utilizar das idéias que não lhes pertencem, e o pior, conduzir as informações de uma maneira que o verdadeiro criador seja oculto e todos acreditem que a criação foi realizada por eles, os inglórios.

Hoje apresento um trabalho em que desenvolvi através de tentativa e erro (um cinto com chaveiro brinde com uma segunda função de expor o produto). Talvez em algum lugar do mundo alguém tenha feito algo semelhante, que para mim é muito tranquilo, pois sei que é uma mera coincidência. Não posso dizer o mesmo se aparecer um produto semelhante perto de nós.

Os Glórios não precisam fazer ninguém acreditar em nada, pois eles tem a consciência tranqüila de que realmente criaram algo. Os Inglórios, por sua vez, pensam que podem fazer com que todos acreditem que eles realmente desenvolveram algo. E todos que observam o que foi criado sabem realmente quem é capaz e quem não é de realizar seja lá o que for.

Dedicado a todos os Inglórios que utilizam de idéias alheias.

Por: Alessandro de Carvalho "McGregor"
Telefone Celular 11-81296181
alessandromcgregor@hotmail.com
supermcgregor@gmail.com

TWITTER MCGREGORDIZ
BLOG MCGREGORDIZ

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário