A Vans do Brasil acaba de ganhar um autógrafo muito importante: o de Pedro Barros no contrato.
Depois de construir uma sólida carreira como membro do AM team, ele é o primeiro profissional a ser escolhido para representar a mais clássica marca de tênis de skate do mundo.
Pedro também é o mais jovem brasileiro a se tornar skatista profissional de nível internacional. Com apenas 14 anos, o catarinense já acumulou um currículo tão extenso, que o amador é que ficou pequeno para ele.
Único da categoria convidado a andar na mega rampa, medalha de Ouro nos X-Games de Los Angeles, campeão e vice do Maloof Money Cup, o campeonato com maior premiação da história do skate e duas vezes vice do Tampa AM, o maior evento mundial da categoria, para mencionar apenas alguns títulos.
Sua estreia não poderia ser melhor. No dia 13 de fevereiro deste ano, Pedro venceu a primeira etapa do Bowl-A-Rama, o mais importante circuito de bowl do planeta, que aconteceu em Wellington, na Nova Zelândia. Uma semana depois, venceu a segunda e última etapa, em Bondi Beach, Austrália, sagrando-se campeão absoluto do circuito.
Estas foram as primeiras competições, não apenas para ele como profissional, mas do calendário internacional. Neste fim de semana, acontece o Oi Vert Jam, etapa inaugural do circuito mundial de vertical e Pedro estará lá, mostrando sua maestria também no half pipe.
Chegou a hora do Brasil saber o que o mundo já sabe: o futuro do skate brasileiro está em ótimas mãos e, a Vans, em ótimos pés.
Por: Monica Rentroia
Assessoria de Imprensa
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário