
“Já ando nessa pista há 17 anos! Todo o meu tempo de skate andei nesse banks!”, contou Febem que fala sobre essa pista como se fosse o quintal de sua casa (pois mesmo sendo considerado um dos caras mais talentosos de rua, adquiriu muita base em transições nela).

Febem disse ainda que essa pista foi construída na gestão do melhor prefeito que Apucarana já teve, José Domingos Scarpellini. No tempo, foram construídas várias minirramps por Apucarana e também esse banks e um half-pipe. Na inauguração do half rolou apresentações com os profissionais Mauro Mureta, Lincon Ueda e Wilsom Neguinho, que até chegou a morar na cidade por alguns meses. Isso, segundo Febem, desencadeou uma vibe muito boa para o skate local.
“O chão do banks quando foi inaugurado era bem lisinho, hoje já é mais casca grossa, alguns buracos nas transições que eu arrumo direto, mas sempre rola de novo! Não é o pico perfeito, mas se aprende a andar. Depois que pega a base, você consegue andar em qualquer transição de rua ou pista”, explicou Febem.
Fotos: Bruno Mendes
Texto: Myllys
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário