O cara veio com tudo pago para Nova Iorque, está curtindo e andando.
Em uma breve conversa, relatou que perdeu o vôo e achava que não viria nunca, pois tinha confundido as datas. Mas uma santa alma resolveu isso para ele, estava em casa as quatro da tarde, recebendo uma ligação que as sete deveria estar no aeroporto.
Xande Vaz não sabe falar muita coisa em inglês. Porém, como o seu mais novo amigo Brando Biebel lhe falou: “Body Language” resolve. Está feliz por conhecer diversas pessoas de distintos lugares.
O lado bom e ruim do amador, é que sempre quer mostrar serviço, certo? Agora imagina numa final mundial? Veja o caso do vencedor do amador, Sewa Kroetkov; para mim esse jovem cidadão não deve ter amigos, namorada (ou namorado), estudar e muito menos um emprego regular. O rapaz parece que simplesmente pensa em duas rodas para lá e para cá, e só deve fazer isso da vida.
Hoje o chicote vai bater com força em Chinatown, o Manny-Mania fica do lado, e quem vos escreve aguarda a oportunidade de ver o “Second Round” entre Darren Harper e Stevie Williams (AH MOLEQUE!).
Resultado Amador
01. Sewa Kroetkov, Holanda
02. Francesco Marconato, Itália
03. Mads Christensen, Dinamarca
04. Sebastian “Sebo” Walker, USA
05. Manuel Etchegoyen, França
06. Marten Rapp, Suécia
07. Robert Kocjan, Eslovênia
08. Dmitrii Rodionov, Rússia
09. Gonzalo Saravia, Argentina
10. Luis Guillermo Vascones, Peru
11. Sergio Munoz, Espanha
12. Nuno Cardoso, Portugal
13. Alexandre Vaz, Brasil
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário