O público presente ao Nokia Theater em Los Angeles, no sábado (29), foi premiado com uma noite repleta de emoção nas finais do skate vertical da 17ª edição dos X Games, que nesta edição foi disputado em formato de Jam session.
O Canadense Pierre Luc Gagnon estava com o ouro praticamente garantido com uma volta que tinha manobras como Mc Twist e nollie Heelflip 360, o que lhe rendeu a pontuação de 91.33.
Mas na última volta, o americano Shaun White , conhecido como “Tomate voador” fez uma apresentação agressiva e competente composta por uma variedade de rotações, como um 720 em quase toda a extensão da rampa, além de um frontside heelflip 540 altíssimo, que lhe renderam 93 pontos para garantir o ouro. Bucky Laseck misturou manobras complexas e de muita técnica para garantir o bronze. Elliot Sloan e Adam Taylor garantiram a 4ª e 5ª colocações, respectivamente.
Bob Burnquist (X de ouro no Big Air) e Sandro Dias competiram pelo primeiro round das finais, mas não se classificaram para a grande final. Ambos terminaram empatados em 82.66 pontos sem alcançar a nota necessária para classificação.
Pedro Barros (X de prata da modalidade Park) e Ronaldo Gomes não fizeram boas apresentações na fase eliminatória. Edgard Vovô (X de bronze no Big Air) preferiu não competir devido à uma lesão no joelho.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário