O
ponto de partida da campanha foi o filme “The Warriors”, um clássico
cult do final dos anos 70 que retrata a guerra entre gangues de diversas
partes da cidade. O cenário sombrio serviu de referência para a cartela
de cores, mais suja e escura, e os tecidos, com textura e aspecto
envelhecidos, que ganharam o toque de irreverência característica da
marca e de sua gangue: os “The Losters”.
As
fotos foram tiradas na calada da madrugada, parte no túnel da Av. Nove
de Julho e outras em um estacionamento abandonado próximo ao Mercado
Municipal de São Paulo, que fica no centro da cidade.
Ambientes e
horários propícios para os “The Losters”, que seriam, com certeza, a
gangue mais bem humorada se participassem de um remake do clássico "The
Warriors".
Estrelam
a campanha os modelos/atletas Antonio Tiepolo, Gian Bernini, Tiago
Arraes, Mauro Maciel, Renato Romano e Rafael Hayashi.
A fotografia é de
Antonio Brasiliano.
Fonte: Suzana Gnipper
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