terça-feira, 10 de abril de 2012

Campanha de Inverno 2012 Lost

Campanha de Inverno 2012 da marca de surf e streetwear ...Lost, que, depois de Venice Beach, buscou inspiração no undeground de Nova Iorque para a sua coleção. As fotos do making of seguem anexadas. As fotos finais da campanha e do catálogo, o vídeo do making of (vídeo conceito), o vídeo do lookbook e alguns extras estão disponíveis no hotsite: www.lost.com.br/thelosters.

O ponto de partida da campanha foi o filme “The Warriors”, um clássico cult do final dos anos 70 que retrata a guerra entre gangues de diversas partes da cidade. O cenário sombrio serviu de referência para a cartela de cores, mais suja e escura, e os tecidos, com textura e aspecto envelhecidos, que ganharam o toque de irreverência característica da marca e de sua gangue: os “The Losters”.

As fotos foram tiradas na calada da madrugada, parte no túnel da Av. Nove de Julho e outras em um estacionamento abandonado próximo ao Mercado Municipal de São Paulo, que fica no centro da cidade. 
Ambientes e horários propícios para os “The Losters”, que seriam, com certeza, a gangue mais bem humorada se participassem de um remake do clássico "The Warriors".

Estrelam a campanha os modelos/atletas Antonio Tiepolo, Gian Bernini, Tiago Arraes, Mauro Maciel, Renato Romano e Rafael Hayashi. 





A fotografia é de Antonio Brasiliano.

Fonte: Suzana Gnipper

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