A 4ª edição do Jump Festival realizou as finais do Skate Vertical na manhã deste último domingo, dia 19 de setembro, no Estação Jovem, no centro de São Caetano do Sul (SP).
Raul Roger ("Raulzinho") foi o grande campeão. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER) e válido pelo Circuito Nacional de Bike e Skate. Com 25 competidores inscritos, a eliminatória começou a ser disputada às 10h00. Os oito melhores avançaram à final, que foi realizada logo em seguida.
Raulzinho foi o grande destaque, apresentando variação de manobras de aéreo, e conquistando o título com média de 85,67 pontos. “Fiz tudo o que estava querendo na final, mas faltou o 720. As primeiras voltas foram bem lisas, gostei do resultado e também do meu desempenho aqui em São Caetano. O nível dos atletas está muito bom e a estrutura do evento cada vez melhor. O formato de poder competir com os profissionais no próximo Jump Festival é uma oportunidade única e uma grande chance para nós. Agora é treinar para dar trabalho a eles", disse Raul, de 15 anos, que venceu a competição pela terceira vez.
Apresentando uma linha bem completa, com variação de manobras de borda e de aéreo, Carlos Niggli ("Carlinhos") conquistou média de 83,50 pontos e ficou com o vice-campeonato do Skate Vert na quarta edição do Jump Festival. A relação dos cinco melhores em São Caetano do Sul (SP) foi completada por: Diego da Silva ("Bigode"), em terceiro, com 77,33; Leonardo Ruiz ("Léo"), em quarto, com 70,67; e Ian Landi, em quinto, com 68,00.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário