
Repletas de personalidade própria, foram escolhidas para receber intervenções artísticas de quatro novos nomes do cenário de arte nacional.

Tomando como ponto de partida “Celebrate Originality” (celebrar a originalidade) Carla Barth, Bruno 9LI, Flávio Samelo e Pablo Etchepare criaram peças que serão veiculadas em revistas selecionadas e com tiragem limitada. Cada arte será exclusiva e feita especialmente para a campanha. Além disso, painéis de mídia exterior complementam as obras. Em São Paulo, o Metrô Paraíso exibirá obras do fotógrafo e artista plástico Flávio Samelo. Já no Rio, o shopping Rio Design Barra recebe as ilustrações naif e pop da porto-alegrense Carla Barth.

Para comemorar a empreitada artística, as lojas adidas Originals também receberão convidados e consumidores para um coquetel com presença dos artistas e vitrine customizada. Em São Paulo, a ação acontece na adidas Originals do Morumbi, dia 2 de outubro a paritr das 16h00 a responsável pelas obras na vitrine será Carla Barth. Já o Rio recebe Flávio Samelo para intervir na loja do Rio Design Barra dia 16 de outubro. Pôsteres exclusivos de cada artista serão presenteados para alguns consumidores.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário