São Paulo e Rio de Janeiro, ainda que representem estilos de vida bastante diferentes, são duas das capitais mais cosmopolitas do Brasil.
Repletas de personalidade própria, foram escolhidas para receber intervenções artísticas de quatro novos nomes do cenário de arte nacional.
Tomando como ponto de partida “Celebrate Originality” (celebrar a originalidade) Carla Barth, Bruno 9LI, Flávio Samelo e Pablo Etchepare criaram peças que serão veiculadas em revistas selecionadas e com tiragem limitada. Cada arte será exclusiva e feita especialmente para a campanha. Além disso, painéis de mídia exterior complementam as obras. Em São Paulo, o Metrô Paraíso exibirá obras do fotógrafo e artista plástico Flávio Samelo. Já no Rio, o shopping Rio Design Barra recebe as ilustrações naif e pop da porto-alegrense Carla Barth.
Para comemorar a empreitada artística, as lojas adidas Originals também receberão convidados e consumidores para um coquetel com presença dos artistas e vitrine customizada. Em São Paulo, a ação acontece na adidas Originals do Morumbi, dia 2 de outubro a paritr das 16h00 a responsável pelas obras na vitrine será Carla Barth. Já o Rio recebe Flávio Samelo para intervir na loja do Rio Design Barra dia 16 de outubro. Pôsteres exclusivos de cada artista serão presenteados para alguns consumidores.
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário