O lugar foi construído pelos próprios skatistas, que deram vida a um espaço abandonado e foi sede de uma das etapas do Converse My Square, evento de 2010 que movimentou skatistas amadores de todo o Brasil e incluiu a cidade no roteiro.
Os skatistas da região não querem deixar passar isso batido e esperam que o poder público entenda sua necessidade de espaço. Convocam uma manifestação para este dia 24, domingo, a partir das 13h00. Jesué Tomé, do Alfavm, enviou cartaz e um vídeo-chamada para que todos que andam e gostam de skate façam a pressão necessária para sensibilizar as autoridades de Tubarão.
Sobre uma música do Cartola, as cenas do Anjéla quebrado são de causar revolta. As ótimas filmagens de skate, mostram que o local era muito bem usado e proporcionava o desenvolvimento em alto nível do verdadeiro skate de rua. A história do skate de Santa Catarina deve muito aos skatistas de Tubarão. Tá na hora da prefeitura fechar questão com os representantes do skate e construir um skatepark ou skateplaza decente.
por: Cesar Gyrão
Fonte:www.triboskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário