O skatista veterano Carlos Coutinho, conhecido em nosso meio como "Carlos Noia", está desaparecido há alguns meses. Ele foi visto pela última vez em abril na porta de um show do Cólera, e depois nunca mais se teve notícias do cara. Ultimamente, ele era sempre visto com uma bolsa preta a tiracolo, como se tivesse prestes a viajar a qualquer momento, e quase sempre estava vestindo uma camiseta branca (com bermuda preta ou calça jeans).
Carlos "Nóia" era um local da pista de Campo Grande que era apaixonado pelo skate, e fez parte do cenário de vertical brazuca nos anos 80, principalmente. Ele sempre estava participando dos eventos de vert na época, quase sempre junto de seus amigos Oscar e Osmar Lattuca e Luis Come-Rato. Fosse no Rio, em São Paulo, em Guará: onde quer que houvesse uma sessão bombando, provavelmente lá estaria o "Nóia" andando e zoando.
Poucos detalhes são conhecidos da vida pessoal do "Nóia", já que ele sempre foi uma pessoa de estilo reservado. Sabe-se que ele não tem família próxima no Rio ou arredores, e que apenas alguns de seus amigos se importam com o paradeiro dele; um deles, o Ayrton Cavalo, lançou uma campanha online em busca de notícias de seu camarada sumido. No entanto, até o momento, nenhuma novidade apareceu pra mudar esse cenário.
Portanto, se você vir esse cara andando por aí, com ou sem skate, não hesite em entrar em contato com o Ayrton via site de pessoas desaparecidas (http://www.pessoasdesaparecidas.org/cadastro/procuro-um-amigo-carlos-noia) ou então aqui mesmo na TRIBO. Quem sabe se mais um de nós não está também precisando de ajuda?! Afinal, já sabemos que skatistas unidos jamais serão vencidos, portanto fique com sua atenção ligada e avise se o encontrar.
Por: Guto Jimenez
Fonte:www.triboskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário