
Em uma selvagem Chicago dos anos 30, o jovem policial Eliot Ness decide bater de frente com o crime organizado do temido Al Capone, recrutando alguns homens sem medo para neutralizar o tráfico de bebidas do criminoso, durante a lei seca americana. Esse grupo recrutado por Eliot ficou conhecido como Os Intocáveis, grupo que conseguiu prender Al Capone por sonegação de impostos.


Contudo depois da prisão de Al Capone e da legalização da bebida em todo o mundo, anos mais tarde, surgiram diversas organizações criminosas, se tornando grandes máfias, algumas conhecidas, por seus nomes e ações, outras ocultas. Essas ocultas na escuridão das contravenções, dez máfias e seus dez líderes, tem o controle de tudo que acontece no mundo marginal, máfias inimaginárias, ocultas em nomes, rostos, e até na maneira em que arquitetam seus planos.



Esses sim são os verdadeiros intocáveis, pois o mundo os desconhecem. Até então... Pois seus membros foram fotografados nessa reunião (exposição) da cúpula mafiosa.
Por: Alessandro McGregor
Fotos: Fernando Arata

Alessandro de Carvalho "McGregor"
alessandromcgregor@hotmail.com
supermcgregor@gmail.com
TWITTER MCGREGORDIZ
BLOG MCGREGORDIZ
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário