Falei muito sobre a modalidade street skate, minha carreira, e ainda cometei um pouco sobre futebol haha...
Estas foram em Londres - Inglaterra, durante o NASS Festival, na etapa do circuito Mundial de Skate em julho, onde fiquei com o 3º lugar na disputa de melhor manobra!

Segue o site que postou essa foto: SKATEBOARDING PHOTO
Diego Fiorese
Skatista Profissional
dieguinhofiorese@uol.com.br
Acesse: DFIORESE
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário