domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista: Marcinho Siqueira




Marcinho Siqueira mora em Caçapava (SP), cidade do Vale Paraiba. É um skatista muito especial e mesmo com todas as dificuldades que a vida pode ter lhe dado, vem superando muitas barreiras com o skate;

Confiram um pouco sobre ele:
1 - Quando voce começou a andar de skate?
Comecei a andar de Skate com 14 anos isso no de 2000

2 - Voce se inspira em algum skatista pra andar?
Sim sim nos meus amigos de sessão!!!

3- Onde vc mais gosta de andar, e porque na RUA?
 Porque na rua eu encontro tudo que eu quero e tenho toda aquela liberdade para ser livre.




4- Qual a mensagem que voce deixa para todos os skatistas?
Ande de Skate independente de lugar ou compania, mais ande de Skate Sempre!!!

5 - Voce gostaria de andar em qual pista?
 Na Pista do Berrics




6 - Qual é o melhor skatista de street para voce?
Aquele que anda de Skate sorrindo e que é humilde!!!

7 - E campeonatos voce costuma participar qual os eventos que ja participou?
Ja fui em varios, mais o que mais curti mesmo foi no Game Of S..K.A.T.E da DC q rolo em Jacarei-SP . Foi style!!!





8 - Qual a manobra que mais gosta e o som que ti inspira?
Concerteza o 360 flip a que eu mais gosto, durante a sessão costume ouvir Janis Joplin,Bob Dylan,Beastie Boys!!!

9 - Qual a maior dificuldade que vc encontra?
Aquela manobra que eu nao tentei ainda!!!

10 - Voce gostaria de agradecer a alguem em especia?
Gostaria de agradecer primeramente a Deus porque se nao fosse ele nenhum de nois estariamos aqui hoje, minha familia, meu amigos de sessão,e claro ao Tarcisio Andrade e sua Mãe dona Lena Andrade, muito obrigado por esse espaço. Abraços Deus abençoe a todos.














 Foto: Crooked no banquinho: Sebastiao Chapolin
Foto: Flip na escada: Otavio Neto 
Foto: Nose slide na borda descendo : Vinicius Branca
Foto: Front Side Rockslide : Sergio Passos


Nenhum comentário:

Postar um comentário