segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qix e Red Nose participam da Ação Social em Cruzília

Durante todo o ano  realizamos várias ações procurando ajudar nosso proximo, e quando se tem parceiros que nos ajudam a fazer este trabalho tudo se torna maior e mais bem feito.
  

No ínicio deste ano nós juntamente com a QIX SKATEBOARD e a RED NOSE, conseguimos alegrar um pouco muitas famílias carentes na cidade de Cruzília( MG), através da doação de vários pares de tênis,camisetas, bonés e sandalias, as crianças que frequentam o LAR DA CRIANÇA ADEODATO DOS REIS MEIRELLES, uma instituição que é voltada a assistência de crianças carentes da cidade. Foi fundada em 19/06/1988 graças aqueles idealizadores e benfeitores que não mediram esforços para colocar em atividade este Paraíso. A sua finalidade é de caráter beneficente, promocional, educativo e de proteção, Lar da Criança mantém 170 crianças na creche, pré-escola e no monitoramento profissionalizante sendo na tecelagem, marcenaria, bordado, tricô, cestaria, empalhamento, horticultura, reforço escolar, prática esportiva e gesso.
A entrega foi feita aos poucos pois alguns alunos foram recebendo de acordo com a necessidade.


Fica aqui registrado nosso eterno agradecimento ao nossos parceiros que sempre acreditam no nosso trabalho, que Deus sempre os abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário