quarta-feira, 18 de abril de 2012

UCASI CONVIDA: Best Trick

 
A União Canoense dos Skatistas Independentes popularmente conhecida como UCASI orgulhosamente apresenta o 1° Fórum Canoense do Skate, evento que será realizada 1° de maio durante as comemorações do dia do trabalho em Canoas/RS. Nesta oportunidade poderemos debater e sugerir ações referentes a reforma da pista do cristo (localizada na Av. Inconfidência) e também sobre a nova pista pública que será localizada no Centro Olímpico Municipal, bairro Igara.

Convidamos simpatizantes e apoiadores do esporte a participarem do debate que ocorre a partir das 15h, na quadra 1 do parque, participando deste momento poderemos avançar rumo a conquista da pista pública municipal, um sonho antigo dos skatistas de nossa cidade.

Além da parceria com o poder público municipal, a UCASI trabalha pelo reconhecimento e inovação do esporte em nossa sociedade, ouviremos todas as reivindicações e também apresentaremos tudo que já desenvolvemos nestes 6 anos de atividades. Contamos com todos e todas, faça a diferença.ande de skate.

* Inscrições no local.

Atividades:

10h - 12h  - Oficinas e aulas de skate para crianças de 09 aos 14anos
12h - 14h - intervalo
14h - 15h - Pista livre para pratica 
15h - inicio do fórum com debate sobre o skate em Canoas/RS
17h - Competição melhor manobra( Best Trick)
14:45h - encerramento.

Parcerias:

New Skate
Chilli Beans
Cisco
Prefeitura de Canoas
Crail
Super Rampa
Rampage Xtreme
 
Ritielle Martins 
Diretoria da UCASI 
Fone: 51 99871309/
11 85103249
Twiter: @ucasiskate
A vanguarda no Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário