quinta-feira, 19 de abril de 2012

9ª COPA CENTRO OESTE DE SKATE DOWNHILL




Abrindo o Circuito Brasileiro de Skate Downhill Slide 2012.
 
A Associação de Skate Longboard de Brasília (ASKALONBRA) apresenta a 9ª edição da COPA CENTRO OESTE DE SKATE DOWNHILL.

Em 2012 a Copa Centro Oeste de Skate Downhill acontecerá nos dias 28 e 29 de abril no Parque Ermida Dom Bosco em Brasília (DF).

Será válida como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Downhill Slide 2012, abrindo a temporada de competições da modalidade.

O acontecimento deste campeonato é em virtude do grande crescimento da modalidade Skate Longboard Downhill no Distrito Federal e entorno.

Essa modalidade vem se inovando no decorrer dos anos em Brasília, cidade que já possui um lugar perfeito para a prática do Longboard Downhill, o Parque Ermida Dom Bosco, ponto cultural e turístico da Capital Federal.

A prática da modalidade Downhill vem acontecendo há mais de 10 anos no Distrito Federal por meio da vontade e coragem de pessoas que adoram o que fazem, e por isso também trabalham com a iniciativa de organizar campeonatos para divulgação do esporte e valorização dos atletas, através da motivação de participantes e entretenimento dos espectadores que apreciam, como é o caso da ASKALONBRA.

A produção da Copa Centro Oeste, vem de um grupo de amigos skatistas, valorizando a prática do Longboard Downhill, evoluindo o nível da organização, aumentando o número de participantes a cada edição, proporcionando uma interação com outros estados e mostrando ao público mais um esporte praticado no Distrito Federal.

O cronograma, modalidades e categorias serão:

SÁBADO 28/04:

• DOWNHILL SPEED
• LONGBOARD CLASSIC

DOMINGO 29/04:

• LONGBOARD INICIANTE
• LONGBOARD MASTER
• LONGBOARD FEMININO
• LONGBOARD AMADOR

A 9ª COPA CENTRO OESTE DE SKATE DOWNHILL é apresentada pela ASKALONBRA, com patrocínio da Cool Cat, Fun House, Over Street, Mormaii, Urgh, Star Point e Movimento dos Sem Praia.

Conta com apoio da Agropecuária Serrana, Pratic Turismo, Satélite Motos, Frilux, Refrigeração, Biciclo, Fomo Vertical, Handboy, IBRAM, GDF e Ass. Longbrothers.

Divulgação do Skate Brasília e Kingdom, oficialização Federação de Skate do Distrito Federal e Entorno (FSKTDF) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Mais informações pelo e-mail adolfolongboard@hotmail.com ou pelos fones (61) 9977-1210 ou 8461-3278.

Por divulgação.
--
Julio Detefon
Comunicação CBSk

Nenhum comentário:

Postar um comentário