terça-feira, 17 de abril de 2012

TNT SKATE VERTICAL AMADOR 2012



Circuito TNT SKATE VERTICAL AMADOR 2012 - Primeira etapa.

Dando início ao calendário Brasileiro de Skate Vertical Amador 2012, a Associação de Skate da Zona Sul (ASZS) em conjunto com a Cultural B, vem confirmar o “CIRCUITO BRASILEIRO SKATE VERTICAL AMADOR E INICIANTE” deste ano.
Ao todo serão realizadas três etapas no recém reformado Half-Pipe da pista pública de São Bernardo do Campo - SP (conforme segue ficha técnica abaixo). A rampa, que já acolhe as etapas desde 2007, passou recentemente por uma reforma. Devido ao seu novo pavimento e desenho, assemelha-se com as rampas dos X-Games.
Amadores de alto nível já são esperados na disputa pelo título de campeão amador 2012 como o atual campeão Raul Roger, que vem fazendo uma boa campanha nos Circuitos dos últimos anos e que representou o Brasil em março no Tampa (EUA), Murilo Peres, Leonardo Ruiz, Carlos Niggli, entre outros.
As etapas serão oficializadas pela Federação Paulista de Skate, que credenciará todos os skatistas participantes, e homologado pela  CBSk (Confederação Brasileira de Skate). Os três primeiros de cada categoria terão o direito a pleitear o BOLSA ATLETA ESTADUAL para o ano de 2013.
Histórico: O CIRCUITO VERTICAL AMADOR acontece há 11 anos e já passou por mais de seis rampas em diferentes cidades e estados. Com o passar dos anos, o número de praticantes do skate vertical foi aumentando significativamente e, atualmente, conta com cerca de 40 skatistas iniciantes. O mesmo vale para a categoria amador, incluindo ainda atletas do sexo feminino.
Realização:
O evento será realizado pela ASZS (Associação de Skate da Zona Sul) e terá a supervisão técnica da CBSK (Confederação Brasileira de Skate).
Modalidade e Categorias:
MODALIDADE - Half-Pipe   
CATEGORIA - Amador e Iniciante
Local:
Half-Pipe – pista pública de São Bernardo do Campo – SP
Datas:
1ª Etapa: 28/04/2012
2ª Etapa: 25/08/2012
3ª Etapa: 24/11/2012
Obs.: Todas as etapas terão início às 9h com o término previsto para no máximo 21h. Se por algum contratempo (chuvas, por exemplo), o campeonato for adiado, será realizado na semana seguinte.
Inscrições:
Serão feitas somente no dia da competição e com um número limitado de participantes para cada modalidade / categoria.
Julgamento:
As etapas serão julgadas por juízes profissionais escalados e escolhidos pela CBSK.
Sorteio de baterias:
Serão feitas pelo diretor de provas em conjunto com o mesário responsável pelo gerenciamento de dados.
Premiação:
Os dez primeiros de cada etapa/categoria receberão troféus e medalhas, além de kits de roupas, equipamentos, acessórios e materiais.
Por: Claudinei BIO
Mais informações através dos fones: (11) 9969-2162 / 5073-2181
Emails: poolsharkbio@hotmail.com, poolsharkbio@gmail.com
Ou acesse POOLSHARKS http://www.poolsharks.com.br
-- 
Julio Detefon
Comunicação CBSk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário