domingo, 10 de julho de 2011

RESULTADO DO CAMPEONATO SKATE CAMBUQUIRA (MG)

Aconteceu neste final de semana o Campeonato de skate na cidade de Cambuquira, neste evento reuniu skatistas de várias cidades como Varginha, Elói Mendes, Três Corações, Paraisópolis, Arcos, Lambari, Cruzília, Caxambu, Boa Esperança , Caldas Novas(GO) e os locais da cidade. (Tassio Andrade e Charles Olimpio)
A categoria mirim mostrou que o skate é um esporte que é passado de gerações em gerações, e que o exemplo dos mais experientes é muito importante no seu desenvolvimento.





(Augusto (Fininho) )

O dia foi muito descontraído e como o frio deu lugar a uma bela tarde de inverno, realizou – se um Best Trick open, onde o skatista Ibsen Neto mandando um front side flip suit salad grind.
Na categoria iniciante o skatista de Varginha, não deu chance aos outros competidores de sua categoria e mostrou que mesmo sem a pista em sua cidade ele vem evoluindo muito e esta pronto para competir. (Felipe Moura)
Na categoria mais esperada do dia os amadores; Tássio Andrade, depois de uma longa ausencia dos campeonatos, deixou suas manobras registradas neste campeonato e levando assim a vitoria mais uma vez.

(Wellington ( Novato))
As manobras que iam sendo executadas, mostrava a evolução do skate no sul de minas, o publico presente durante todo o dia pode presenciar um belíssimo campeonato de skate.
(Romario)


A narração ficou por conta do grande amigo do skate mineiro Cleo Costa, que além de amigo de todos, sabe narrar cada volta incentivando e fazendo com que todos os visitantes se sintam em casa.




Resultado:
MIRIM:
1 – YAN CLAUDIO
2 - GLAUCO
3 – LUIZ HENRIQUE

INICIANTE:
1 – AUGUSTO (FININHO)
2 – DENER
3 – WENDERSON



AMADOR:
1 – TÁSSIO ANDRADE
2 – ROMARIO
3 – CHARLES OLIMPIO



Texto: Lena Andrade

Fotos:Tarcisio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário