terça-feira, 19 de julho de 2011

Surf e Skate em New York

Para dar início às atividades do Quiksilver Pro New York, o Tony Hawk Vert Jam acontece no próximo dia 02 de setembro em um enorme half-pipe montado no Hudson River Park’s Pier 54, Nova York (EUA).



No dia 03 de setembro, Tony e sua equipe da Birdhouse quebram no street park montado na área do Quiksilver Pro New York em Long Beach.

Os eventos serão as últimas paradas do tour de verão Quiksilver apresenta Birdhouse MIA to NYC Tour powered by Tech Deck, que Tony faz pela costa Leste do país.

“Nova York é sempre um estouro e o skate tem raízes profundas na cidade. É uma honra ser convidado para uma demo deste porte”, diz Hawk.

Primeira etapa da história do WT em Nova York, o evento conta com premiação inédita de U$S 1 milhão.

Durante a competição, haverá também um imenso palco para shows, demos de skate, motocross e BMX, com os melhores atletas de esportes de ação do mundo.

Lendas como Tony Hawk, Kevin Staab, Jesse Fritsch, Mitchie Brusco, Sandro Dias e Elliot Sloan darão aos fãs a oportunidade de ver o que de melhor o skate tem para oferecer.

"Estamos animados em ter o Tony Hawk Vert Jam abrindo o Quiksilver Pro New York. Tony sempre traz sua incrível experiência e será a maneira perfeita para começar as duas semanas de surf, skate, música, moda e arte na maior cidade do mundo”, comenta Mike Matey, vice-presidente de marketing da Quiksilver.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário