quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fim de semana agitado em Guaratingueta

1

O segundo fim de semana de julho foi agitado em Guaratinguetá.Três eventos de skate aconteceram envolvendo não só a massa de praticantes de nosso querido esporte, mas contaram com a participação de todo o público interessado.




Os eventos aconteceram em comemoração aos dois anos da loja Four Family, com a idéia de resgatar as verdadeiras identidades do skate: a amizade e diversão.



Na sexta-feira, dia oito, aconteceu a festa de aniversário da Four Family no famoso bar Planeta Bob; a festa contou com a presença de vários skatistas da cidade e região, embalada pelas pickups do Dj G2, e todos assistindo aos vídeos produzidos pela loja num telão de aproximadamente 1000 polegadas.




O sábado foi movido pela paixão de skatistas de diversas idades. Aconteceu o Cine Skate; uma reprodução do filme “Vida Sobre Rodas” na Câmara Municipal de Guaratinguetá, momento importante para o skate da cidade, pois além de mostrarmos a história do esporte com a mesma, o evento serviu para mostrarmos a força que o skate tem para o poder público.



Fechando o fim de semana, no domingo, aconteceram os Jogos de Skate; um “rolê” diferente no antigo e abandonado Mc da cidade, onde os skatistas puderam andar muito e ainda participar de alguns jogos, como o siga o mestre e o game, vencidos por Sergio Gonçalo e Anselmo Carvalho respectivamente. Logo após, aconteceu um best trick, onde quem levou a melhor foi Tiago Tarobinha, com um perfeito Switch 270 Board Slide Reverse no corrimão.

Com certeza um final de semana diferenciado para o skate de Guaratinguetá. Parabéns a todos skatistas e a Four Family pela iniciativa.

Agradecimentos:

Petrônio Vilela pela força de sempre, Daniel Baccaro pela liberação do filme para exibição, Gustavo Mathidios pela ajuda junto a Câmara e edição dos vídeos, Vereador Silvio Reis pela liberação da Câmara Municipal, e a todos que de alguma forma contribuíram e contribuem para o fortalecimento do skate.

Vida longa ao skate.

Fonte: http://www.campeonatosdeskate.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário