quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como foi o Churras "Tudo Nosso"

A combinação de ronco do motor, batidas de tail e cheirinho de carne na brasa, foi testada e aprovada nesse último sábado (09/07), no X Center Rock Zone!



Logo pela manhã, parecia que tudo iria por água abaixo, literalmente quando o dia nasceu completamente fechado, chovendo forte e aparentemente sem condições para fazer qualquer tipo de churrasco.



Previsto para começar as 8hs da matina, a chuva acabou atrasando um "pouco" o cronograma e certamente foi responsável por muitas desistências. Porém, quem acreditou no nosso sol, sempre tão quente e presente, certamente não se arrependeu de comparecer a Rock Zone.



Com o clima total de confraternização, galera da motocross dando seus "jumps" nas rampas, a disputa na mini ramp foi muito tranquila, sem pressão e quem se sentiu mais a vontade nesse clima de sessão com os brother, foi Renato Tarobinha, que mostrou suas bases na transição da mini e acabou vencendo o campeonato.



Depois de muita apreensão pela manhã e muito sol na cabeça, foi a hora de devorar o churras, beber uma geladinha e terminar de ver a quase derrota da nossa seleção.



Esse foi o churras Tudo Nosso, muita vibe, saltos, lama e skate.

Até o próximo.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário