quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inscrições abertas para o DFSTREET – Circuito CUFA de Skate de Rua

No mês de agosto, a CUFA DF realizará a 2ª edição do Circuito de Skate de Rua, DFSTREET, nas cidades de Ceilândia Norte, Cidade Estrutural, Riacho Fundo II e Taguatinga. Valorizando os atletas das periferias do Distrito Federal, o DSTREET otimiza e utiliza os espaços públicos onde os jovens já se encontram e exercem a prática do skate.



Além disso, objetiva promover a ocupação desses espaços por meio da prática esportiva, oferecendo à população oportunidade de lazer saudável e cultura. Dividido em quatro etapas, o DFSTREET acontecerá de maneira itinerante e oferecerá oficina de skate para crianças e mais de cinco mil reais em premiação para todas as categorias.

Para participar, o competidor pode fazer a inscrição gratuita na página oficial do circuito de skate no facebook até 01 de agosto, acesse DFSTREET ou nos locais de realização do evento.

Saiba mais

Essa edição está cheia de novidades: realizando as inscrições na página do DFSTREET no Facebook, o competidor poderá escolher a trilha sonora de sua apresentação.

Na última fase do circuito as equipes de produção CUFA e Neuroze montarão uma pista especial para os finalistas na quadra coberta da Praça do DI.

E não para por aí, a CUFAVERDE, equipe ambiental da CUFA DF vai desenvolver para comunidade presente no evento, ações de educação ambiental e conscientização sobre a importância da separação adequada do lixo.

Serviço

O que: DFSTREET – Circuito de Skate de Rua

Atrações: Oficina de Skate para crianças e DJ’s RCD e DieGomes

Quando: Todos os sábados e domingos de agosto

Onde: 06 e 07 Estrutural; 13 e 14 Ceilândia Norte; 20 e 21 Riacho Fundo II; 27 e 28 Taguatinga

Quanto: Entrada franca

Classificação etária: Para todos os públicos

Brasil – Distrito Federal – DF
Raiane Azevedo – Jornalista
SBS, Qd. 01 Ed. Seguradoras, sala 1213 Cep 70093-900
Tels: (61) 3224-0299 ou (61) 9939-6461
Email: raiane.cufadf@gmail.com
Twitter: @hiazevedo e Skype: raiane.cufadf
Acesse: CUFA e CUFADF

Nenhum comentário:

Postar um comentário