quarta-feira, 13 de julho de 2011

#promoCONS: Qual é o seu Caminho ??

A nova campanha de Kenny Anderson - “LA TO VEGAS” inspirou a Converse Skateboard a criar uma promoção diferente que premiará o ganhador com os tênis do modelo STAR PLAYER S II MID, da nova Coleção Primavera/Verão 2012, que foram desenvolvidos sob supervisão do skatista americano.



Kenny Anderson é uma das figuras mais influentes do skate mundial, por isso ele não poderia estar de fora do time de “embaixadores” da CONVERSE SKATEBOARD americana. Anderson já participou da equipe CONS na década de 90 e voltou a integrar o grupo em 2010. Recentemente o skatista apresentou o seu primeiro tênis CONVERSE com sua assinatura: oKA-ONE. Nos EUA junto com o seu lançamento foi apresentada também uma campanha “LA TO VEGAS”.

No filme de dois minutos Anderson vai de Los Angeles para Las Vegas, sua cidade natal. E em seu caminho seus amigos como, por exemplo, Danny Montoya, Cris Pastras e Reda, entre outros, se juntam a ele como uma verdadeira procissão.


A #promoCONS:

Inspirado nesta campanha a CONVERSE SKATEBOARD cria mais uma promoção inusitada: FAÇA O SEU CAMINHO! Para participar:

1 - Entre no Google Maps, clique no botão “Como chegar”, trace um destino como, por exemplo, São Paulo - Porto Alegre;

2 - Faça o print da tela já com o destino traçado;

3 - Postar a imagem no Mural da Converse Skateboard no FACEBOOK e DIZER PORQUE ESSE CAMINHO É IMPORTANTE. Depois, fique à vontade para pedir aos amigos que curtam o seu caminho.



A melhor resposta ganhará um kit com um tênis modelo STAR PLAYER S II MID, adevisos, vídeo do FIX TO RIDE, Zine da Viagem dos EmbaixadoresCONS pela Amazonia e sacola CONS.

A promoção começa dia 12/07/2011 e o resultado será divulgado dia 27/07/2011.

E aí? Qual será o seu caminho?

Acesse: CONVERSE SKATEBOARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário