quarta-feira, 20 de julho de 2011

RECALL SKATEELETRICO TWO DOG

RECALL SKATEELETRICO.COM

Demonstrando grande respeito a nossos clientes, revendedores e assistências técnicas, informamos que foi descoberto um problema em um lote de skates elétricos, nosso fabricante trocou os parafusos de fixação das lingüetas de cobre que fazem o contato na caixa de baterias, os parafusos anteriormente eram de cobre e após serem substituídos por parafusos de aço inox começaram a superaquecer ocasionando assim o derretimento da caixa de baterias, fios e outros componentes, fazendo com que o skate parasse de funcionar.
As atuais e próximas remessas de skate não mais apresentarão este defeito.
Para atender os skates que estão em circulação e evitar problemas futuros, estamos disponibilizando os parafusos próprios para a condução de eletricidade para substituição na caixa.
Para a realização desse RECALL, estamos a disposição para envio dos parafusos corretos a nossos clientes e distribuidores. Essa solicitação deve ser feita por e-mail no endereço:
ASSISTENCIA@AGUIAMAX.COM
Para cada skate são necessários 6 parafusos para serem substituídos, 2 na caixa da placa controladora e 4 na caixa de baterias. A troca é simples, rápida e fácil.

Foto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário