quarta-feira, 13 de julho de 2011

THE CHOSEN CONCURSO DE VIDEOS


A Nike promove o concurso de vídeos “The Chosen”, uma oportunidade para a galera mostrar todo seu estilo e criatividade.
Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de julho e têm como desafio criar, editar e enviar um vídeo com imagens novas e inesperadas dos esportes de ação. Para as trilhas sonoras foram pré-selecionadas 25 faixas musicais, que contam com algumas das melhores bandas da atualidade: Catwalk, Blouse, The Jameses, Blank Dogs, entre outras.
A melhor equipe de cada país participante, com a maior interação social e buzz no Facebook, será escolhida pela Nike para avançar para a segunda fase.
No dia 30 de julho, no US Open de Surf, as pessoas de todo o mundo vão dar o seu voto e selecionar, entre as nove escolhidas, as três finalistas.

O resultado será divulgado dia 7 de agosto, antes da final masculina do torneio. Os atletas da Nike farão o anúncio da equipe vencedora, que irá realizar o sonho de viver como um atleta profissional, ganhar uma viagem com tudo pago para um destino dos sonhos, entradas VIP para eventos da Nike e um kit de produtos customizados.

Como participar:
1 – Reúna uma equipe - você e pelo menos outra pessoa, e no máximo quatro pessoas no total são consideradas uma equipe. Um indivíduo sozinho não é qualificado como equipe;
2 - Envie um vídeo criativo de até 5 minutos de duração que mostre o estilo, a originalidade e a criatividade da sua galera;
3 - Curta a página no Facebook/Nike 6.0 Brasil, inscreva-se na aba The Chosen e ganhe popularidade além das redes sociais;
4 - Divulgue, compartilhe, espalhe. Crie um buzz com o seu vídeo;

Mais informações pelos links abaixo.

Por. Divulgação

http://www.nike.com/nikeos/p/chosen/pt_BR/

Nenhum comentário:

Postar um comentário