terça-feira, 8 de novembro de 2011

4 Mostra Competitiva de Downhill Speed em Guaiba (RS)

Em 12 e 13 de novembro de 2011 acontece a 4a Mostra Competitiva de Downhill Speed em Guaíba/RS.
O campeonato será válida como a etapa Final do Circuito Brasileiro de Downhill Speed 2011 da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), após as etapas realizadas em Curitiba (PR) e Santana de Parnaíba (SP).
As modalidades em disputa são Downhill Speed Amador, Profissional e Feminino; Slalom Amador e Profissional; In-Line e Street Luge. No dia 12 de novembro de 2011 a vez será das provas de Slalom enquanto que em 13 de novembro de 2011 acontecerão as demais. As inscrições do Slalom poderão ser feitas no dia 12 de novembro de 2011 no próprio local, sendo R$ 60,00 (sessenta reais) para amadores e R$ 100,00 (cem reais) para a categoria Profissional. Para as demais modalidades, as inscrições poderão ser feitas no sábado ou domingo entre 07:30h e 09h, respeitando-se o cronograma do evento e com os mesmos valores mencionados.A organização do evento recomenda realizar a inscrição no sábado.
Os skatistas menores de idade poderão correr em todas as categorias, EXCETO na Profissional. Para os mesmos, deverão apresentar autorização dos pais ou atestado de emancipação.
Será obrigatório o uso de macacão em couro, capacete fechado e luvas com casquilhos no Downhill Speed Profissional. Já para Downhill Speed amador e feminino, In-Line e Street Luge, é exigido macacão em couro ou joelheiras e cotoveleiras mais capacete fechado e luvas com casquilhos.
A 4a Mostra Competitiva de Downhill Speed é realizada pela Associação de Guaíba de Skate Downhill Speed, oficializado pela Federação Gaúcha de Skate (FGSKT) e Confederação Brasileira de Skate (CBSK). Conta com apoio da Mango Retro, Top Skate, Acqua Tintas, Cascão Lancheria, North Sul, SETUDEC e Prefeitura de Guaíba.
-- 
Julio Detefon
Comunicação CBSk 
55 81 98009319 
Confederação Brasileira de Skate 
www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário