quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Entrevista exclusiva: Danilon Vermont


Entrevista com o Danilo Vermont

Nos da Fin Read Skate, tivemos um papo com o atual líder do ranking da categoria mirim do Circuito Sampa Skate 2011 e Circuito Paulista de Street 2011, o garoto de apenas 13 anos e 1 ano e meio de skate, vem mostrando um skate de nível forte e evolução constante.
Conheçam agora um pouco do tímido Danilo Vermont.
Lena Andrade: Onde você nasceu?
Vermont: Em Santos, São Paulo .
Lena Andrade: Onde mora atualmente?
Vermont: Em São Vicente, São Paulo
Lena Andrade: Um som para ouvir na sessão?
Vermont: “All I Do is Win” – Dj. Khaled
Lena Andrade: Três amigos para compartilhar a sessão?
Vermont: Douglas Cabeça, Kevin Jonathan e Kelvyn Kelner
Lena Andrade: Melhor pista?
Vermont: Pier em Santos
Lena Andrade: Sonho?
Vermont: ir para Barcelona.
Lena Andrade: Danilo conte um pouco sobre como aconteceu do skate vir parar na sua vida. Vermont: Eu sempre gostei do esporte, montei meu primeiro carrinho em 2009... Acho que foi isso... Comecei a andar e a me dedicar com a construção da nova pista do Pier em Santos. Em 2010 comecei a participar dos campeonatos, dai em diante, muito suor, machucados, diversão, alegrias, vitórias e também algumas derrotas, mas que fazem parte.
Lena Andrade: Ouvi dizer que você é muito campeonateiro, é verdade?
Vermont: HaHa(risada) sou sim, gosto muito de correr campeonatos, tento estar presente em todos . É legal por que acabo encontrando alguns amigos que não tenho oportunidade de ver sempre.
Lena Andrade: Você sente algum tipo de pressão por resultados?
Vermont: Sempre rola uma pressão, mas parece que me dá um estimulo a mais e acabo indo na pegada de ganhar. Mas se o resultado não vem, não me abalo... Treino para o próximo evento...
Lena Andrade: Fale um pouco de como você se sente, sendo o atual líder do Circuito Paulista de Street 2011 e do Circuito Sampa Skate 2011 na categoria mirim?
Vermont: Me sinto muito feliz, porque são os dois principais e mais importantes circuitos amadores do estado de São Paulo, o nível dos eventos são sempre muito forte.
Lena Andrade: Possivelmente você irá passar para categoria iniciante em 2012, como está sendo sua preparação, tá rolando um frio na barriga?
Vermont: Venho me dedicando nos treinos, aprendendo manobras novas e manobras que a galera do iniciante vem mandando, o nível é bem forte, tem muito cara bom, mas estou tranquilo e pronto para encarar.
Lena Andrade: Você gostaria de agradecer alguém?
Vermont: Gostaria de agradecer as marcas que me apoiam Warehouse Boardshop, Diet Skateboards, Official Caps e agradecer a minha família pelo suport. Queria deixar um salve para meus amigos Maiky, Victor Cardoso (Vitú), Yuri Sapucaia e Ricardo Cunha.




Entrevista exclusiva para o blog : Finn Read

Nenhum comentário:

Postar um comentário