sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resultado Torneio Mundial de Downhill Slide Afuego no Chile

Neste final de semana, entre os dias 28 e 29 de outubro, aconteceu o Torneo Mundial de Downhill Slide Afuego, no Chile, e o Brasil foi bem representado por atletas de ponta. Sérgio Yuppie, representante mundial do Downhill Slide, brasileiro, também marcou presença no evento fazendo drops alucinantes e levando a galera ao delírio, além de ser juiz com o Rodrigo da Silva, o Didi.
Los hermanos ficaram encantados com o role dos brasileiros, e a satisfação de dropar ao lado de verdadeiros monstros da ladeira era evidente. Um clima de confraternização tomou conta do lugar, e a competição ficou sendo um mero detalhe. Troca de manobras, de conhecimento e de cultura, se fez presente o tempo todo, e no final das contas, independente de resultado, todos ganharam com a experiência.

A ladeira era muito técnica e os atletas tiveram que adaptar suas manobras para o estilo do drop. Leonardo Scauri, com manobras extremamente técnicas e radicais, e seu estilo polido, acabou levando a melhor com a primeira colocação, seguido por Paulo Rogério em segundo, Marcelo Costa em terceiro, e Danilo Joaninha em quarto. É, meus amigos, os brazucas dominaram, como sempre, e ficaram todos nas primeiras colocações. O longboard também foi bem representado por Igor Lage, que levou a taça pro Brasil com muito orgulho.
Mais uma vez o Downhill foi bem representado pelos brasileiros. Todos muito velozes, agressivos e técnicos, sempre levam a melhor nos eventos, com o for fun andando sempre paralelo, e o sorriso no rosto o tempo todo. É por isso que eu sempre falo: Skate for life!!!!!
 Por Leonardo Scauri

Nenhum comentário:

Postar um comentário