terça-feira, 29 de novembro de 2011

Final do Circuito Universitário de Skate adiado em mais uma semana




            Diferentemente do que se havia divulgado na semana passada, a final do Circuito Universitário de Skate não será mais no dia 04 de Dezembro (domingo), sendo adiada em seis dias. A nova data marcada é dia 10 de Dezembro, sábado seguinte. O local continua sendo a Pista da Espraiada (Rua Lacônia, 420).

            Esse novo adiamento foi em razão de uma solicitação da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, que promove o evento. No mesmo dia 04 acontece a final do Campeonato Brasileiro no Estádio do Pacaembu (equipamento da Secretaria de Esportes) e, portanto, todos os eventos do calendário oficial da cidade que estavam marcados para o dia 04, foram adiados, para não haver conflito de eventos.

            Todos os skatistas classificados serão notificados via e-mail, para confirmarem a presença nessa nova data. A final do Circuito Universitário de Skate reúne os 10 melhores colocados de cada uma das quatro categorias em disputa (Feminino, Profissional, Amador 1 e 2).

            Em caso de dúvidas, favor mandá-las para o e-mail skate@sumatrakt.com.br. Como aperitivo, confiram o vídeo da 3º etapa, realizada no dia 29 de Outubro (sábado) no CEU Butantã (http://www.youtube.com/watch?v=vca2DasqfMQ).

O Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio NEFF Headwear e Fusion Energy Drink, apoio KYW Boardstore, Applebee’s, DeuceBrand, Action Store, Mad Rats e Skate City. Cobertura CemporcentoSKATE, ESPN, Skate Paradise, Jornal BLEH! e UOL. Oficialização: Confederação Brasileira de Skate – CBSK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário