quinta-feira, 3 de novembro de 2011

9ª etapa do Circuito Sampa Skate chega à Mooca





No próximo fim-de-semana (05 e 06) acontece a nona e penúltima etapa do Circuito Sampa Skate 2011. O mais democrático circuito do skate nacional, que já revelou nomes como Lucas Xaparral e Kelvin Hoefler, monta sua base no Clube Escola Mooca, na rua Taquari, 549, bem em frente à Universidade São Judas Tadeu. Para quem for de transporte público, a estação de metrô mais próxima é o Bresser, da linha vermelha.
Como de costume, o sábado (05) é voltado para as categorias Amador 2, Mirim e Iniciante. Já no domingo (06), é dia das meninas do Feminino 1 e 2, além do Amador 1. A grande novidade para essa etapa é a total reforma das rampas, com madeiras novas. Os corrimãos e caixotes também são novos. 
As inscrições e o aquecimento livre para reconhecimento da pista será feito, no sábado, a partir das 08h. Como todos já sabem, a inscrição é gratuita, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. 
O Sampa Skate é uma realização da Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e conta com patrocínio da Mad Rats, cobertura ESPN e organização Associação Ativação. 
Por: Rafael Laudisio
-- 
Julio Detefon
Comunicação CBSk 
55 81 98009319 
Confederação Brasileira de Skate 
www.cbsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário