segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Basquete e skateboard

No ultimo sábado, teve a abertura da LIIBRA ( Basquete de Rua) e, como todos sabemos, não pode faltar skate nesse barco!! Time reunido

Foi realizado um café da manhã, com skatistas de São Paulo e um de Minas Gerais, para
debaterem sobre o skate nos seus estados...foram distribuídas algumas peças de skate para a galera presente; logo após foi hora de conhecer a equipe de audio visual e os projetos de skate da CUFA.

Por volta das 10hs, os aquecimentos tiveram início e, para organizar melhor essa par
ada, foram separados 10 minutos de bateria com 8 skatistas, assim todos andavam e curtiam a brincadeira!!

A brincadeira ficou séria quando, na parte da tarde, tivemos a apresentação ao vivo em 2 canais de TV...com apresentações de Rodrigo Maizena, Diego Korn, Silas Bisteca, Caio Guilherme, Paulinho, Eduardo Trambique, Cosminho, Nacapa e Fumaça Dollin.

Maizena, flipão monstro
Um público de 3.000 pessoas saiu para assistir as Libbretes e convocar os skatistas...o basquete parou, e teve início a apresentação, coisa de maluco...Korn com seu 360 flip disaster e um f/s 50-50 saindo com um gigantesco flipão para dentro da pista; f/s flip do Maizena de ponta a ponta na minirampa, noseblunt de Trambique...a galera que estava do lado de fora do viaduto entrou para ver o que era aquela gritaria toda, que tava quase derrubando o tranquilo viaduto.

Viaduto no qual foram doados tênis, shapes, etc...mas o fato mais mar
cante foi quando os shapes acabaram, e 4 skatistas não conseguiram o seu, Maizena e sua tribo gritaram: "Pega as chaves, vem pegar nossos shapes!" Maizena medindo a altura do voo de Diego Korn

Agradecimentos à Your Face e à DVS por tudo! O bagulho foi doido!!

E, neste próximo sábado, dia 05, tem Diego Bigode e Pedro Orelha.

Até lá!!

Fotos:
Rodrigo Porogo
Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário