sábado, 29 de agosto de 2009

Kamau comemora Ano I de Non Ducor Duco


No dia 29 de agosto, Kamau e banda conduzem as versões originais das músicas de seu primeiro disco solo, que completa um ano do lançamento.

Há um ano, Kamau colocava na rua sua obra-prima. Non Ducor Duco, o primeiro álbum solo do MC paulistano, rendeu a ele shows por todo o Brasil, um lugar entre os 25 melhores discos de 2008 eleitos pela Rolling Stone e uma indicação ao VMB 2009, premiação anual da MTV.

Um ano de muita ralação só poderia ser comemorado assim, com mais trabalho. No próximo sábado, 29 de agosto, Kamau sobe ao palco do Hole Club acompanhado de uma banda –formada por Guilherme Scabin e Toca Mamberti (guitarra), Sorry (bateria), Filiph Neo (teclado e voz) e J. Mossil (baixo), além dos parceiros de todo show: Erick Jay e Jeffe – para conduzir as versões originais de algumas das 17 canções do álbum. Antes e depois do show, os DJs Nyack e Erick Jay mantêm a pista em movimento.

“Não sou conduzido, conduzo”, tradução do lema da cidade de São Paulo, deu não só título, mas também inspiração ao disco de Kamau. Nas 17 faixas bem conduzidas, há participação dos DJs KL Jay, Willian, PR!MO e Suissac nas colagens e scratches; PR!MO, Suissac, Parteum, Filiph Neo, Nave e Munhoz nas bases; Thalma de Freitas, Rael e Jeffe, nos refrões; Emicida, Carlus Avonts, Stefanie, Rincon Sapiência, Rashid e Parteum nas rimas.

Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário