sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Edgard Vovô confirma presença no Gas Festival


O Guaraná Antarctica Street Festival chega a sua terceira edição neste Sábado, dia 29 de agosto, na Chácara do Jóquey, em São Paulo, e traz pela primeira vez ao Brasil a pista Soul Bowl, similar a grande piscina vazia, onde Edgard Vovô (URGH) já confirmou a sua participação.

Edgard Vovô que marcou presença nas edições anteriores do evento nos campeonatos de aéreo e no looping, sempre com bons resultados, agora irá nos mostrar a sua experiência na Soul Bowl, onde a expectativa é grande, já que essa não é a sua especialidade.

A pista Soul Bowl, importada da Califórnia, nos Estados Unidos, é similar a uma grande piscina vazia, tem 27 metros de comprimento X 20 metros de largura e 3,30 metros de altura. É produzida com uma madeira especial para construção de pista de skate, cuja superfície possibilita a alta performance dos atletas.

Para os saudosistas, o formato remete aos primórdios do skate, quando na década de 70 as manobras da prancha sob rodas ganharam movimentos mais radicais inspirados no surfe. Para a nova geração, uma oportunidade de acompanhar, de perto e pela primeira vez, a primeira Batalha de Duplas realizada no mundo. Profissionais entram juntos no Soul Bowl num duelo com manobras em alta velocidade.

O evento também amplia as modalidades esportivas, com disputas inline (patins) e BMX; uma pista de street, que reproduz obstáculos de rua, e ainda uma inédita Tenda de Games para completar a plataforma esportiva.

Para embalar o público, o Gas Festival terá shows de bandas consagradas como a californiana Face to Face e brasileira Charlie Brown Jr, além de uma nova geração de músicos formada por Fresno e os vencedores dos concursos patrocinados pelo Guaraná Antarctica, Voltz e Vivendo do Ócio. Entre as competições e shows, o festival entretém os fãs com uma inédita Batalha de Graffiti e uma exposição de fotos do longa-metragem Vida Sobre Rodas, que irá contar parte da história do skate no país. Ainda será apresentado um teaser do longa, com lançamento previsto para o início de 2010.

Guaraná Antarctica Street Festival

Local: Chácara do Jockey - Rua Pirajussara S/N Butantã – São Paulo/SP
Horário: das 12h à meia noite
Ingressos: inteira R$ 60/ meia entrada R$ 30 (crianças com menos de 12 anos só poderão entrar no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis)
Venda: Ticketmaster

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
(11) 3226-2233 Ramal 271
URGH

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário