domingo, 23 de agosto de 2009

Circuito Murta de Skate 2009 2ª Etapa


Circuito Murta de Skate 2009 2ª Etapa

Novamente na cidade de Campo Limpo Paulista a segunda etapa do Circuito Murta de Skate Indoor, o local também será o mesmo no Ginásio do Fubazão e os obstáculos totalmente novos em uma área de competição perfeita.

No sábado dia 19 de Setembro vai rolar a categoria mirim e iniciante a partir das 09:00 horas. Já no domingo dia 20 de Setembro também as 09:00 horas, a área de competição vai ferver de amadores e com as meninas que não deixam a desejar. Contaremos também com uma apresentação da equipe Foton Skateboard que estarão quebrando tudo e executando as melhores manobras no decorrer do evento.

Na locução Hailton Buba de São Caetano que e foi impecável no microfone na primeira etapa. Na coordenação de notas Natanael Rodrigues, os juízes serão Cristiano Áfrico, Diego de Oliveira e Rony Carlos e no comando do vinil levando um som bacana com uma mensagem positiva o DJ Gere.

Lembramos que a categoria amadora concorre a uma Moto 0 km no final do circuito, iniciante um notebook e mirim e feminino uma câmera digital.

Como na primeira etapa, nosso Circuito oferece, um vale lanche pra cada atleta que faz sua inscrição, contendo um pão com frios, suco de laranja natural de 300ml e frutas. Temos enfermeira no local o tempo todo e ambulância. Stand de conscientização de drogas, meio ambiente e segurança no esporte.

A Organização por conta da Murta Skateboard – Margarete Araújo (11)7886-1787 ID 9*19603 www.murtaskateboard.blogspot.com

Agradecemos em primeiro lugar ao Senhor Jesus Cristo e a todos que estão colaborando para que esse evento seja realizado.

QUALIDADE DE VIDA NOS CIRCUITOS DE SKATEBOARD NACIONAL

POR: Margarete Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário